Colocado por: Pedro_SoaresVou ser o mais sincero possível.
Pouco tinha estado no local à semana e nenhum vizinho se queixa do barulho porque não gostam de usufruir do exterior da casa. Depois de ter reparado nesta questão já começa a haver algum descontentamento dos vizinhos relativamente ao barulho porque a fábrica passou a operar mais horas.
Agora, eu acho que a câmara aprovou porque aquilo só está registado como anexo e não devem fazer a mínima ideia do que fazem ali.
Segunda-feira começo a laje de cobertura, logo não adianta muito comentários sobre o que poderia não ter feito. Já percebi.
Segue a foto do projeto.
Colocado por: rjmsilvaE você quer-nos convencer que vai enterrar umas centenas de milhar num sítio sem saber o que lá havia. E que só agora é que os vizinhos acordaram para a vida?
Colocado por: rjmsilvaE você quer-nos convencer que vai enterrar umas centenas de milhar num sítio sem saber o que lá havia. E que só agora é que os vizinhos acordaram para a vida?
Colocado por: marco1luisrds
e ...as fábricas não podem estar dentro das normas?
a drenagem das águas pluviais da cobertura seja de fábrica ou de outra coisa qualquer não tem de obedecer as normas?
queremos ser eternamente terceiro mundistas? ou devemos fazer todos um esforço por melhorar e não estar sempre a por a culpa ao estado do...estado das coisas e abarracamos e depois estamos sempre a dizer que Portugal é um atraso.
Colocado por: Pereira_89 A unica coisa que não tenho ideia é o fumo, na nossa o fumo basicamente não se notava.
Colocado por: elfo106
O fumo não virá de alguma estufa de secagem? Isso usa-se em carpintarias? O processo de fumigação não liberta fumos?
Colocado por: rjmsilvaEste tópico parece aqueles em que alguém faz uma casa no meio dos pinheiros, depois exige que cortem os pinheiros todos à volta da casa.
Colocado por: Pedro_SoaresO que acho menos provável de haver alteração é a questão da aspiração. Mas vou propor em última instância, colocação de material de isolamento acústico a envolver (o que faz barulho não é a torre, mas sim um motos em baixo da mesma).
Colocado por: tviegas
se o terreno estiver no pdm como zona urbanizavel pela legislação as arvores q não cumprirem os distanciamentos tem q ser cortadas, caso contrario para q serviam os pdm, para ter pinhais em zonas urbanizáveis e casas em reservas ecológicas ???
Colocado por: SS1128Para se livrarem do serrim devem andar a queima-lo..
Colocado por: callinasAntigamente plantavam-se árvore ao redor das casa por proteção e sobreamento.
Agora querem modelos urbanos cheios de árvores em cima de carros e pessoas como medida de controlo climático, mas se se viver no meio do monte já não posso ter árvores próximas da casa.
Desculpem o desabafo