Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Tive de fazer esse mesmo pedido este ano.
    Bastou um pedido no e balcão, acrescentando a escritura em anexo. E eles atualizam a caderneta predial com os novos dados do comprador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta Sofia Silva
  2.  # 22

Colocado por: RazerTive de fazer esse mesmo pedido este ano.
    Bastou um pedido no e balcão, acrescentando a escritura em anexo. E eles atualizam a caderneta predial com os novos dados do comprador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marta Sofia Silva

Bom dia, qual é a opção que escolhe no e-balcão para enviar a escritura e fazer a alteração da titularidade? Obrigada!
  3.  # 23

Colocado por: RazerTive de fazer esse mesmo pedido este ano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marta Sofia Silva

Quanto tempo demoram após ser enviado o email?
  4.  # 24

No e-balcão costumam ser rápidos um dia dois dias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juliopintoab
  5.  # 25

Colocado por: sognimNo e-balcão costumam ser rápidos um dia dois dias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Juliopintoab

E não é que já trataram?
    Já agora se não for pedir muito. Apesar de ter sido informado que terei 3 anos de isenção de IMI de forma automática, fui aconselhado a enviar e-mail a pedir esta situação para que não me seja cobrado no futuro e assim ter o email como prova. Pelo que a advogada me informou por vezes acontece estas situações.
    Por onde posso pedir esta isenção?
    Obrigado
  6.  # 26

Colocado por: JuliopintoabE não é que já trataram?
    Já agora se não for pedir muito. Apesar de ter sido informado que terei 3 anos de isenção de IMI de forma automática, fui aconselhado a enviar e-mail a pedir esta situação para que não me seja cobrado no futuro e assim ter o email como prova. Pelo que a advogada me informou por vezes acontece estas situações.
    Por onde posso pedir esta isenção?
    Obrigado
    Numa qualquer repartição de Finanças apresenta a escritura e pede a isenção. Se a Autoridade Tributária lhe conceder a isenção recebe uma carta a informar. Caso contrário recebe com a indicação de indeferido.
    Pode fazer o pedido online , mas tem que digitalizar a escritura e enviar com o pedido de isenção.
    Atenção! A primeira coisa a fazer é alterar o domicílio fiscal.
    Concordam com este comentário: sognim

0.0091 seg. NEW