Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    A uma mesma unidade exterior, tenho duas unidades interiores ligadas.
    Deixaram ambas de trabalhar. Os leds que assinalam a presença de energia, ligam e ficam a piscar.
    Na unidade exterior, nada acontece (nem a ventoinha arranca...)
    Qual será o problema?
    • JC87
    • 25 julho 2022

     # 2

    Boa tarde. Estou interessado em adquirir um AC portátil para usar em divisões a rondar os 20m2. Queria que fosse minimamente inteligente para poder ser conectado e temporizado por APP e se tiver comando melhor. Não precisa de ser muito potente tendo em conta o tamanho das divisões por isso se puder sacrificar alguma potencia pela poupança na eletricidade, pelo barulho e pela qualidade do ar também seria ótimo. Nao queria ir além dos 250€. Alguma sugestão? Obrigado.
  2.  # 3

    Colocado por: JC87Boa tarde. Estou interessado em adquirir um AC portátil para usar em divisões a rondar os 20m2
    A minha sugestão é, guardar o dinheiro. Isso não vai funcionar.
    Ou mete um ac em condições, ou mais vale estar quieto.
    Concordam com este comentário: hangas, JC87, b3dukes
    • JC87
    • 27 julho 2022

     # 4

    Colocado por: Pedro BarradasA minha sugestão é, guardar o dinheiro. Isso não vai funcionar.
    Ou mete um ac em condições, ou mais vale estar quieto.
    Concordam com este comentário:hangas,JC87


    Obrigado pela ajuda.
  3.  # 5

    Dou-lhe o meu feedback, com ar-condicionado portátil.
    Vivo atualmente numa casa arrendada.
    Quando vim, numa primavera, a coisa aguentava-se bem, mas no verão ficámos logo a ver que tinha que recorrer a uma solução para o calor.

    Dadas as limitações, optei por um ar-condicionado portátil. Andei a pesquisar, e pareceram-me todos muito idênticos. Outra coisa em comum é que as grandes marcas de ar-condicionado, não tinham aparelhos portáteis, penso que isto já indica alguma coisa.

    Adquiri um Daitsu, com 12000btu's, foi o mais potente que encontrei por um valor aceitável, para uma sala de 45m2, portanto claramente insuficiente a nível de potência.

    Faz imenso barulho, e pelo que percebi fazem todos, mas a nivel de potência de frio estou bastante satisfeito. Claro que não é comparável a uma máquina convencional, em nada, mas dadas as limitações estou muito satisfeito. De tal forma, e ando a equacionar comprar outro para o colocar no 1º andar.

    Como pontos a favor destaco a aplicação wi-fi do aparelho, funciona muito bem, a capacidade de frio (embora as limitações).

    Pontos negativos são o barulho, aquilo traz um tubo, por onde sai o ar quente, que tem que o ligar ao exterior. Há até umas placas que se vendem, para prender o tubo nas janelas, mas eu desenrasquei um cartão com fita-cola e com lixo fiz um suporte 5*.
  4.  # 6

    Colocado por: PalmixPontos negativos são o barulho

    Eu usei um portatil da delongui, era um espaço para trabalho, não desejo tal tortura a ninguém...
    Concordam com este comentário: Palmix, jorgemlflorencio
 
0.0119 seg. NEW