Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    .... muitas destas situação de obras "extremas", são desencadeadas pelas administrações de condomínio externas.. ou por interesses externos ao condomínio


    PS: tenho aqui no predio um caso do género. Ainda bem que não existe verba para prosseguir, pois já consegui quotas suficientes para impugnar na próxima AG o que foi decidido.... querem mudar o sistema de chamada e trinco electrico, porque o trinco não funciona, supostamente não tem arranjo, que seria mais vantajoso fazer um upgrade ao sistema.. cabendo a cada fração pagar, cerca de 250€ ( são 8)... Mas pelo que já me apercebi, parece-me simplesmente um cabo partido entre o intercomunicador e o trinco elétrico!!!
    Sou condómino novo no prédio, por isso é que a coisa está assim.

    Isto é uma treta, todos a querem "mamar", há que ter o olho bem aberto.
    Concordam com este comentário: NLuz, zemvpferreira, Paulo_Santos
  2.  # 22

    Há muitos casos do género. Às vezes por malícia, outras por ignorância, muitos por apatia.

    Há talvez 10 anos, a cave do prédio onde vivia foi convertida em habitação. Como parte da conversão essa fracção ficou responsável por uma bomba de esgoto trifásica que serve o prédio todo. Até aqui tudo bem.

    Anos depois, esse apartamento-cave foi comprado por um esperto que decidiu dar-lhe uma mão de tinta e vender por 30% mais. Como parte do flip, mudou o esquentador para termacumulador, o fogão para uma placa eléctrica etc etc etc. Um par de pombinhos de 25 anos da praxe comprou o apartamento e felizes para sempre.