Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, sou novo aqui no fórum pois vou iniciar a construção da minha casa e como tal conto com a vossa ajuda para saber os melhores/mais baratos sitios de materiais de construção na zona Norte. Sou de Braga mas nao me importo de me deslocar na zona Norte se assim se justificar.
    Sei que não estamos numa altura fácil para a compra de materiais, mas espero que me consigam indicar alguns sitios que eu possa nao conhecer.

    Cumprimentos a todos.
  2.  # 2

    Boas!
    Sou também de Braga, tenho a minha moradia em construção e tive de procurar também alguns fornecedores de material.
    Gostei do atendimento e dos valores na ACC em Barcelos, não fica longe, se puderes dar lá um salto recomendo.
    Mesmo a nível de material para fases posteriores (cerâmicas, pavimentos, loiças, etc..), têm imensa variedade, para todos os bolsos, e a disponibilidade do staff é muito boa para esclarecer todo o tipo de dúvidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: snob, tiagobraga
  3.  # 3

    Nos norte,
    Casa peixoto
    Acc barcelos
    Sofermar
    Casa alves
    Casa ferros

    (...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: snob, tiagobraga
    • r.v
    • 20 julho 2022

     # 4

    Colocado por: tiagobragaBoa tarde, sou novo aqui no fórum pois vou iniciar a construção da minha casa e como tal conto com a vossa ajuda para saber os melhores/mais baratos sitios de materiais de construção na zona Norte. Sou de Braga mas nao me importo de me deslocar na zona Norte se assim se justificar.
    Sei que não estamos numa altura fácil para a compra de materiais, mas espero que me consigam indicar alguns sitios que eu possa nao conhecer.

    Cumprimentos a todos.

    veja na solimiana em ponte de lima. eles vendem muito para braga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagobraga
    • Edna
    • 20 julho 2022

     # 5

    Vou acompanhar esta discussão, também sou de Braga e estou a iniciar a construção de uma moradia.
  4.  # 6

    Colocado por: ricardofcorreiaBoas!
    Sou também de Braga, tenho a minha moradia em construção e tive de procurar também alguns fornecedores de material.
    Gostei do atendimento e dos valores naACC em Barcelos, não fica longe, se puderes dar lá um salto recomendo.
    Mesmo a nível de material para fases posteriores (cerâmicas, pavimentos, loiças, etc..), têm imensa variedade, para todos os bolsos, e a disponibilidade do staff é muito boa para esclarecer todo o tipo de dúvidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:snob,tiagobraga



    Obrigado pela indicação. Vou concerteza passar para ver esses materiais e preços, ceramicas pavimentos e loiças. Por acaso ja me tinham falado que na zona de barcelos as casas de materiais têm melhores preços que as de braga. Cumprimentos
  5.  # 7

    Colocado por: chris50ddNos norte,
    Casa peixoto
    Acc barcelos
    Sofermar
    Casa alves
    Casa ferros

    (...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:snob,tiagobraga


    Vou anotar. Obrigado ;)
  6.  # 8

    Colocado por: r.v
    veja na solimiana em ponte de lima. eles vendem muito para braga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiagobraga


    Obrigado pela indicação.
  7.  # 9

    Acrescenta a materialia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagobraga
  8.  # 10

    E a casa passos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagobraga
  9.  # 11

    Colocado por: EdnaVou acompanhar esta discussão, também sou de Braga e estou a iniciar a construção de uma moradia.


    A minha ja adiantada, neste caso ja está rebocada nas paredes e tubagens ja feitas. Agora o que preciso sao para os acabementos, chão, caixilharia, pavimentos etc.. Como anda o mercado dos materiais espero mesmo receber alguma indicação boa pois os preços estão absurdos em alguns sitios. Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Edna
  10.  # 12

    Xavier de Freitas Materiais de Construção
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagobraga
    • cjmf
    • 4 outubro 2022

     # 13

    Nós Norte, remodelei um apartamento e uma casa com material de la e só posso aconselhar.
  11.  # 14

    Boa noite tem a Seguraja em ponte de lima .
  12.  # 15

    Então e em Bragança, que casas recomendam?
 
0.0189 seg. NEW