Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Estou na fase de procurar um contrutor para uma moradia a ser construida em Oeiras - Caxias. Peço a vossa ajuda para obter contactos de contrutores a quem possa enviar o Projecto e respetivos mapas de quantidades, por forma a obter orçamentos.

Pretendo iniciar a construção em Setembro/Outubro 2022 e terminar em Agosto/Setembro 2023.

Obrigado.

Pedro.
  2.  # 2

Olá Pedro,

Esses prazos parecem-me muito curtos..

Quer o prazo para começar a obra, quer o prazo para terminar..

Ainda assim boa sorte.
    Concordam com este comentário: Pedro Manageiro
  3.  # 3

Sim, é possivel que seja. Tenho esse objetivo, caso não seja possivel, terei que aceitar.

Colocado por: Bragas VOlá Pedro,

Esses prazos parecem-me muito curtos..

Quer o prazo para começar a obra, quer o prazo para terminar..

Ainda assim boa sorte.
    Concordam com este comentário:Pedro Manageiro
  4.  # 4

Colocado por: Pedro ManageiroBoa tarde a todos,

Estou na fase de procurar um contrutor para uma moradia a ser construida em Oeiras - Caxias. Peço a vossa ajuda para obter contactos de contrutores a quem possa enviar o Projecto e respetivos mapas de quantidades, por forma a obter orçamentos.

Pretendo iniciar a construção em Setembro/Outubro 2022 e terminar em Agosto/Setembro 2023.

Obrigado.

Pedro.

Nenhum construtor credível terá agenda para o imediato.
    Setembro de 2023 para terminar em Agosto/Setembro 2024 será bastante mais realista.
    Preparar e iniciar uma construção em apenas dois Meses é completamente utópico nos dias que correm.
    Os poucos que lhe poderia recomendar seguramente que não têm agenda disponível antes do ano que vem.
  5.  # 5

Colocado por: Pedro ManageiroPretendo iniciar a construção em Setembro/Outubro 2022

Nessa altura você ainda não sabe quem vai ser o empreiteiro que lhe vai construir a casa.
  6.  # 6

Colocado por: Joao Dias

Entendo o que querem dizer, mas parece-me exagerado dizer que irei demorar mais de 1 ano para arranjar um empreiteiro ("nem tudo ao mar nem tu à terra")

De qualquer forma, peço que, caso tenham algum contacto pf indiquem.

Obrigado.
  7.  # 7

O orçamento de uma moradia demora cerca de 1 mês, mais 1 mês para negociações e já estamos em setembro.

E depois a preparação da obra, as comunicações necessárias, o estudo de organização do estaleiro, água e luz, ...
  8.  # 8

Colocado por: marteloescoproO orçamento de uma moradia demora cerca de 1 mês, mais 1 mês para negociações e já estamos em setembro.

E depois a preparação da obra, as comunicações necessárias, o estudo de organização do estaleiro, água e luz, ...

Como disse anteriormente, Set/Out seria o meu objectivo. Caso não seja possivel (pela vossa experiência, direi que é impossivel) então que seja o quanto antes, sendo que gostaria muito que iniciasse ainda este ano...

Obrigado.
    • RCF
    • 19 julho 2022

# 9

Colocado por: Pedro Manageiroparece-me exagerado dizer que irei demorar mais de 1 ano para arranjar um empreiteiro ("nem tudo ao mar nem tu à terra")

Você não irá demorar um ano a arranjar um empreiteiro. O empreiteiro (que ainda não está escolhido, nem sequer deu orçamento) é que não terá disponibilidade para lhe começar a casa daqui por menos de um ano.
    E desconfie do empreiteiro que, nos dias de hoje, lhe disser que tem disponibilidade imediata. Não se iluda...
    Concordam com este comentário: Majin, Joao Dias
  9.  # 10

já agora informe-se quanto tempo demora a camara de oeiras a emitir a licença de construção , sem isso não consegue iniciar a obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Manageiro
  10.  # 11

Boa Tarde Pedro,
    Sou capaz de ter uma referência de construtor, a quem poderá consultar. Está a construir para um cliente meu.
    Clique no meu nome e através do perfil, consegue ver os meus contactos, no caso de ter esse interesse. Depois pode consultar o construtor por si. (Não estou a ter em consideração os prazos que refere, que isso já ultrapassa o seu pedido, terá que averiguar por si junto dos respectivos construtores, sejam eles quais forem a "concurso").
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Manageiro

0.0135 seg. NEW