Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Um estore electrico de um janela (tamanho normal) avariou. Chamei uma empresa para arranjar a situação.
    Depois de tirarem a tampa da caixa onde enrola o estore (a tampa estava colada com silicone, não foi nada facil conseguirem desmontar), verificaram que um dos tirantes estava solta ou partido. Colocaram 2 novos tirantes, fecharam a caixa.
    Arredores de lisboa.
    Preço: 280 €

    Achei muito. Mas quando me deram o orçamento, a tampa já estava retirada (não queria deixar aquilo assim).
    O que acham está dentro de valores aceitáveis ou não ?
  2.  # 2

    Tive de ir ao google ver o que é um tirante. Peças de 3/4€.

    280€ ? Se for 50€ à hora + 50 de deslocação, estiveram lá cerca de 5h a desmontar e montar?

    Vou esperar que outro utilizador mais experiente que se pronuncie do roubo que acho que isso foi..
  3.  # 3

    No meu estores da sala, num vão de 4 metros, paguei 250€+ por 5 desses tirantes e 10 réguas que se danificaram.

    Mas foi preciso irem 4 gajos para retirar o vão fixo de vidro triplo com 3 metros.
  4.  # 4

    obrigado pelas respostas.

    é um abre-olhos. Mas neste tipos de serviços como saberei que é caro ou não ?!
    • OA_
    • 20 julho 2022 editado

     # 5

    Colocado por: Joao-bossBom dia,

    Um estore electrico de um janela (tamanho normal) avariou. Chamei uma empresa para arranjar a situação.
    Depois de tirarem a tampa da caixa onde enrola o estore (a tampa estava colada com silicone, não foi nada facil conseguirem desmontar), verificaram que um dos tirantes estava solta ou partido. Colocaram 2 novos tirantes, fecharam a caixa.
    Arredores de lisboa.
    Preço: 280 €

    Achei muito. Mas quando me deram o orçamento, a tampa já estava retirada (não queria deixar aquilo assim).
    O que acham está dentro de valores aceitáveis ou não ?


    Esse tipo de avarias reparo sempre Eu próprio, se não não há orçamento que aguente! Ligadores partidos é clássico!
  5.  # 6

    Foi muito. Mas também já me cobraram 100 para trocar 4 réguas num estore velho que partiu a meio..
    • NLuz
    • 20 julho 2022

     # 7

    Aconteceu-me a mesma coisa há uns 3 anos.
    Estore da sala não levanta, e lá fui à NET procurar um contacto....

    Pelo telefone a empresa escolhida pareceu profissional, mas pedi sempre orçamento...
    A telefonista não "ouviu".

    Pasado uma hora aparece-me à porta três brasileiros enormes. Não sou um tipo pequeno, mas eram 3.

    Ok, siga. Pergunto qual o orçamento...
    Eles" Só vendo não nos disseram nada sobre orçamento,bla,bla..."
    Antes de começarem o trabalho ligo para a empresa e ninguém atende....

    Deixei que fizessem o trabalho, uma treta, dois tirantes e está feito.

    No final apresentaram-me 300€ para pagar.
    Fiz finca pé e não paguei esse balurdio.
    Eles ficaram parvos a olhar para mim.

    Ficou em 150€ e já foi bom.

    Acho que a Máfia dos arranjos dos estores atua assim.
  6.  # 8

    Colocado por: Joao-bossMas neste tipos de serviços como saberei que é caro ou não ?!


    É sempre subjetivo. Para quem paga é sempre caro, para quem faz o serviço é sempre pouco.

    Sabe fazer o trabalho, ou está disposto a perder tempo a investigar e aprender?
    Se estivesse do outro lado quando é que achava justo cobrar?

    É como a velha anedota do tipo que cobrou 1000Eur para apertar o parafuso, mas que na realidade era 1Eur para o aperto e 999 por saber qual o parafuso.
  7.  # 9

    Colocado por: hangas

    É sempre subjetivo. Para quem paga é sempre caro, para quem faz o serviço é sempre pouco.

    Sabe fazer o trabalho, ou está disposto a perder tempo a investigar e aprender?
    Se estivesse do outro lado quando é que achava justo cobrar?

    É como a velha anedota do tipo que cobrou 1000Eur para apertar o parafuso, mas que na realidade era 1Eur para o aperto e 999 por saber qual o parafuso.


    Eu entendo o que diz. Mas o que eu quero é pagar um valor justo.
    Sei que este tipo de serviços tem mão de obra cara e o conhecimento paga-se. Mas acho que neste caso especifico foi demais.
  8.  # 10

    Para empresas sérias é fácil.

    1º, pelo telefone avisam logo o valor à cabeça: Deslocação e o preço por hora. Qualquer peça de reposição será cobrada adicionalmente.

    O problema é que isto é tudo menos gente séria.
  9.  # 11

    Für Ihre persönlichen Bedürfnisse in Bezug auf Finanzkredite empfehle ich Ihnen, sich an die Dienste der Unicredit-Bank zu wenden. Sie sind sehr zuverlässig und haben einen sehr guten Zustand. Ich habe versucht, bei mehreren Banken einen Kredit über 35.000 € aufzunehmen, aber ich fand keine Befriedigung. Ein Freund riet mir, diesen Service zu kontaktieren, ich tat es und erhielt das Darlehen nach 96 Stunden. Ich habe es nicht geglaubt, aber es ist absolut wahr. Ich habe beschlossen, mit Ihnen zu teilen, wenn Sie in finanziellen Schwierigkeiten sind, kontaktieren Sie nur die Sekretärin dieser Bank über WhatsApp +49 162 151 2146 oder E-Mail über [email protected] Und Sie werden kommen und aussagen
 
0.0103 seg. NEW