Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Conheço uma propriedade com casa centenária e enorme jardim, em que se encontra fechada e praticamente ao abandono e que estsria interessado.
    Questionei os vizinhos, idosos acima de tudo, e dizem me que era a casa de dois irmaos solteiros e que ja faleceram, e que o herdeiro foi um juiz do Porto, entretanto ja falecido tambem.
    Quais as formas de saber que é o atual proprietario, nao tendo eu nada que identifique a propriedade?
  2.  # 2

    Ir à conservatória com o máximo de dados possíveis e esperar ajuda pelo conservador
  3.  # 3

    Colocar lá uma placa a dizer "vende-se" com o seu número. O proprietário deve ligar-lhe em menos de 1 semana :)

    Mais a sério é ir a conservatória e tentar identificar o imóvel e o proprietário registrado
  4.  # 4

    Resultou comigo numa situação semelhante. Falar com 1 agente imobiliário de preferência que conheça bem a zona. Fazem o possível e impossível para falar com o proprietário. Naturalmente, e deve saber isto, mostrar interesse num imóvel não é a melhor forma de conseguir um bom preço.
    Concordam com este comentário: HAL_9000
  5.  # 5

    Colocado por: HAL_9000Colocar lá uma placa a dizer "vende-se" com o seu número. O proprietário deve ligar-lhe em menos de 1 semana :)

    Mais a sério é ir a conservatória e tentar identificar o imóvel e o proprietário registrado

    Na conservatória dao essa informaçao a alguem que nao tem nada a ver com a propriedade?
  6.  # 6

    Colocado por: kolchakNa conservatória dao essa informaçao a alguem que nao tem nada a ver com a propriedade?
    Penso que sim. Agora nada garante que o registro esteja atualizado, mas pelo menos teria um ponto de partida.

    Depois é como o Casa da Horta diz, ir à procura do dono leva a um incremento de preço.
 
0.0122 seg. NEW