Iniciar sessão ou registar-se
    • flam
    • 20 julho 2022 editado

     # 1

    boa tarde alguém me sabe dar um orçamento para afagar o chão e envernizar?
    • flam
    • 20 julho 2022

     # 2

    hellooo esta ai alguém?
  1.  # 3

    Que quer orçamentar especificamente?

    Onde é a obra?

    Com os dados do seu apelo acha que alguém lhe sabe dizer alguma coisa.
    Mais passaram 13 minutos e quer uma resposta...
  2.  # 4

    15€/m2 +/-
  3.  # 5

    Colocado por: PedroRibeiro0915€/m2 +/-

    Nunca hei-de perceber como é que se pode trabalhar com um valor fixo ao m2 para algo tão abrangente, diverso e com tantas vicissitudes como é o restauro de um soalho.
    Já para não dizer que orçamentar um restauro sem ter um único elemento, embora seja aparentemente a prática comum de muitos profissionais do sector, para mim é no mínimo hilariante. Mas isso eu ainda papo, cada um trabalha como quer. O que eu não percebo é como é que existem clientes a papar isto de cebolada.
    É a mesma coisa que eu ligar para o meu dentista, dizer-lhe que me dói um dente e ele, sem me abrir a boca sequer, dizer que resolve o problema por 200€. Enfim, assim vai o mundo dos soalhos. Pouco mudou em 50 anos…
  4.  # 6

    Colocado por: Joao DiasO que eu não percebo é como é que existem clientes a papar isto de cebolada.

    Fácil, preços baixos é música para os ouvidos da maior parte dos clientes.
    Já vi muito boa gente neste fórum dizer que quando contratam um profissional exigem trabalho com qualidade, e que não é por ter um preço baixo que alguém pode justificar um mau trabalho, e sendo assim adjudica-se ao mais barato, visto que se é profissional tem que executar bem o trabalho.
  5.  # 7

    Colocado por: Joao Dias
    Nunca hei-de perceber como é que se pode trabalhar com um valor fixo ao m2 para algo tão abrangente, diverso e com tantas vicissitudes como é o restauro de um soalho.
    Já para não dizer que orçamentar um restauro sem ter um único elemento, embora seja aparentemente a prática comum de muitos profissionais do sector, para mim é no mínimo hilariante. Mas isso eu ainda papo, cada um trabalha como quer. O que eu não percebo é como é que existem clientes a papar isto de cebolada.
    É a mesma coisa que eu ligar para o meu dentista, dizer-lhe que me dói um dente e ele, sem me abrir a boca sequer, dizer que resolve o problema por 200€. Enfim, assim vai o mundo dos soalhos. Pouco mudou em 50 anos…


    A ironia parece-lhe ter passado ao lado.
  6.  # 8

    Colocado por: flamboa tarde alguém me sabe dar um orçamento para afagar o chão e envernizar?


    27,50€/m2
  7.  # 9

    Pelo que tenho visto o preço de afagamento de parquet, ronda 17€, 23€ + iva m2, partindo do princípio que é só afagar reparar meia dúzia de tacos e envernizar.

    Mas naturalmente antes de dar orçamento vão ver o trabalho.
    • flam
    • 22 julho 2022

     # 10

    O local e´em santa iria de azoia uma casa com 2 quartos e uma sala
  8.  # 11

    esse orçamento nao poderia ficar mais baroto ? ganharia mais uma cliente
  9.  # 12

    Colocado por: BONDADEesse orçamento nao poderia ficar mais baroto ? ganharia mais uma cliente

    Quanto acha que deveria ser?
  10.  # 13

    Colocado por: flamboa tarde alguém me sabe dar um orçamento para afagar o chão e envernizar?


    4200 euros
  11.  # 14

    Colocado por: BONDADEesse orçamento nao poderia ficar mais baroto ? ganharia mais uma cliente


    Pode com certeza , num dia vou aí lixo os tacos em meia hora com uma lixa dos “chineses” , entorno a lata de verniz pelo chão e espalho uniformemente com um rodo .

    50% mais barato que o preço acima indicado.
    Ps … Não se aceitam reclamações posteriores !!

    Moral da história : Existem situações em que não se pode poupar a curto prazo, para poder poupar a longo prazo … Soalho de madeira é uma delas.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 15

    O barato pode sair caro, mas o caro não tem necessariamente de ser melhor.

    Isto é válido em tudo, principalmente na mecânica.

    Já tive quem me pintasse a casa muito bem a um preço mais baixo que a maioria.
    É preciso conhecer, pedir referências.
 
0.0177 seg. NEW