Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho um orçamento 12k€ para pvc rehau série euro-Design série 70 com 5 câmaras com ferragens roto.
    tudo oscilobatente com uma folha fixa e com Vidro duplo Gardian sun 6+14+4
    1 95x220
    1 210x150
    4 210x190
    3 120x70
    3 210x240
    1 210x340
    1 210x90
    1 60x180

    é um bom preço? posso melhorar em alguma coisa?
    estava a pensar ir para a serie GENEO por causa da tripla selagem, vale a pena?
  2.  # 2

    Nada como pedir vários orçamentos, em caixilharia de PVC, experimente pedir cotação à empresa Windoor, tenho quase certeza que não se vai arrepender.
  3.  # 3

    Colocado por: engobrasfeitasNada como pedir vários orçamentos, em caixilharia de PVC, experimente pedir cotação à empresa Windoor, tenho quase certeza que não se vai arrepender.


    Já tenho vários orçamentos, este para já sendo o mais barato!
    Em relação ao pvc vale a pena manter esta serie ou meter algo melhor?
  4.  # 4

    Colocado por: engobrasfeitasNada como pedir vários orçamentos, em caixilharia de PVC, experimente pedir cotação à empresa Windoor, tenho quase certeza que não se vai arrepender.

    Que marca de pvc trabalha a Windoor engobrasfeitas ?
  5.  # 5

    Colocado por: CMartin
    Que marca de pvc trabalha a Windoor engobrasfeitas ?



    Cortizo pelo que vi no site deles
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  6.  # 6

    Na Windoor janelas oscilo-batentes em PVC altura máxima é de 2200 , tudo que seja superior tem de levar bandeira superior .
  7.  # 7

    Tenho muito boa opinão da Rehau, luixmod.
  8.  # 8

    Colocado por: Bragas VNa Windoor janelas oscilo-batentes em PVC altura máxima é de 2200 , tudo que seja superior tem de levar bandeira superior .




    O que queres dizer com bandeira superior?
  9.  # 9

    Colocado por: luixmod


    Cortizo pelo que vi no site deles


    Confirmo..

    E eu que pensava que cortizo era serie de alumínio..
    Concordam com este comentário: CMartin
  10.  # 10

    Colocado por: luixmod



    O que queres dizer com bandeira superior?


    Uma parte fixa em cima…
  11.  # 11

    Colocado por: CMartinTenho muito boa opinão da Rehau, luixmod.



    Eu vi uma obra com pvc da rehau e realmente o acabemento do pvc é muito bom. Também fiquei fã da marca! Mas como o dinheiro é que manda tive de vir consultar o forum.
  12.  # 12

    Colocado por: Bragas V

    Uma parte fixa em cima…



    Isso é possivel com caixa de estore por cima?
  13.  # 13

    Colocado por: luixmod


    Isso é possivel com caixa de estore por cima?


    Sim.. MAs fica horrivelmente mal…
    Concordam com este comentário: CMartin
  14.  # 14

    Trabalham com Cortizo por ser mais barato? Não trabalham com Rehau, Kommerling, Schuco?
    Concordam com este comentário: CMartin
  15.  # 15

    O meu marido trabalha duas marcas de caixilharia, uma das marcas é Cortizo, mas apenas em alumínio. Em pvc, trabalha Schuco.
    De pvc as minhas preferências, por este conhecimento que tenho que me permite ter visibilidade, e pelas minhas experiências de obras, minhas pessoais e para clientes, são Rehau, Kommerling e Schucco.
  16.  # 16

    Colocado por: Bragas V

    Sim.. MAs fica horrivelmente mal…



    No meu caso penso que não vou precisar todas as minhas sacadas têm maximo 210. O que tenho é uma janela de 340 que ainda não tenho solução… os orçamentos que pedi todos me dizem para fazer oscilobatente nessa janela de 340 de largura. Mas eu queria mesmo de correr para poder abrir e aproveitar o alpendre sem perder eficiência térmica da janela. Esta seria a única de correr.
  17.  # 17

    Colocado por: VarejoteNão trabalham com Rehau, Kommerling, Schuco?

    Precisamente. Escrevemos em simultâneo.
  18.  # 18

    Então Cortizo é exatamente o que?

    O perfil?
  19.  # 19

    Sim, é o perfil, o caixilho que é de determinada marca, o vidro tem fornecedores próprios, que fabricam e fornecem às várias marcas de caixilhos, ou fabricantes de caixilhos.
    As marcas fabricantes de caixilhos trabalham com fabricantes de vidros escolhidos e determinados por eles. Ou seja, a janela é um produto completo, comercializado pelos fornecedores e fabricantes de caixilhos de : caixilho + vidro do fabricante de vidro. Isso permite às empresas de caixilhos assegurar que o vidro é o melhor em conjunto com o seu perfil (caixilho), no seu entendimento.
  20.  # 20

    Colocado por: Bragas VEntão Cortizo é exatamente o que?

    O perfil?


    Cortizo é uma marca média gama de caixilharia(sem ferragens), Rehau, Kommerling, Schuco já é outro campeonato.
 
0.0199 seg. NEW