Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,
    Pretendo construir uma moradia T3, nos concelhos: amadora, ou pontinha/odivelas ou famões/ almargem do bispo ou belas, nestas zonas limitrofes...sem fugir muito de lisboa...trabalho em carnaxide.

    Quero saber se alguém conhecesse ou sabe de empresas de construção lsf ou mesmo alvenaria credíveis, não de fantochada, cujos preços de moradias v3, se enquadrem num preço a rondar os 120/150 mil euros tudo?e chave na mão? sabem dizer-me se existem empresas cujo terreno esteja incluído? sou um pouco leigo na matéria em termos de terrenos incluídos..do que vi não encontrei nada com terreno incluído. Empresas relativamente perto das zonas que mencionei acima? obrigado a todos.
    cumprimentos
  2.  # 2

    Empresas conheço, mas por esse preço...
  3.  # 3

    150 uma moradia nova com terreno? Nem daqui a 10 crises..
  4.  # 4

    150k com projeto aprovado, atualmente deve ser praticamente para o terreno.
  5.  # 5

    Colocado por: GustavoFQuero saber se alguém conhecesse ou sabe de empresas de construção lsf ou mesmo alvenaria credíveis, não de fantochada, cujos preços de moradias v3, se enquadrem num preço a rondar os 120/150 mil euros tudo?e chave na mão? sabem dizer-me se existem empresas cujo terreno esteja incluído? sou um pouco leigo na matéria em termos de terrenos incluídos..do que vi não encontrei nada com terreno incluído. Empresas relativamente perto das zonas que mencionei acima? obrigado a todos.

    Se quer uma casa sem se chatear muito compre já feita.
    Se quer exemplos de pessoas que queriam casas baratas sem se chatear muito, é só procurar neste fórum que vai encontrar muitos. Andam todos desesperados, e casa nem vê-la.
  6.  # 6

    Nem sei se 150k, chega para um apartamento T3, em condições... Quanto mais para uma moradia.
  7.  # 7

    Nessas zonas, 100k são para terreno e projeto, com sorte.
  8.  # 8

    Nem a estrutura faz com esse dinheiro
  9.  # 9