Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,
    Pretendo construir uma moradia T3, nos concelhos: amadora, ou pontinha/odivelas ou famões/ almargem do bispo ou belas, nestas zonas limitrofes...sem fugir muito de lisboa...trabalho em carnaxide.

    Quero saber se alguém conhecesse ou sabe de empresas de construção lsf ou mesmo alvenaria credíveis, não de fantochada, cujos preços de moradias v3, se enquadrem num preço a rondar os 120/150 mil euros tudo?e chave na mão? sabem dizer-me se existem empresas cujo terreno esteja incluído? sou um pouco leigo na matéria em termos de terrenos incluídos..do que vi não encontrei nada com terreno incluído. Empresas relativamente perto das zonas que mencionei acima? obrigado a todos.
    cumprimentos
  2.  # 2

    Empresas conheço, mas por esse preço...
  3.  # 3

    150 uma moradia nova com terreno? Nem daqui a 10 crises..
  4.  # 4

    150k com projeto aprovado, atualmente deve ser praticamente para o terreno.
  5.  # 5

    Colocado por: GustavoFQuero saber se alguém conhecesse ou sabe de empresas de construção lsf ou mesmo alvenaria credíveis, não de fantochada, cujos preços de moradias v3, se enquadrem num preço a rondar os 120/150 mil euros tudo?e chave na mão? sabem dizer-me se existem empresas cujo terreno esteja incluído? sou um pouco leigo na matéria em termos de terrenos incluídos..do que vi não encontrei nada com terreno incluído. Empresas relativamente perto das zonas que mencionei acima? obrigado a todos.

    Se quer uma casa sem se chatear muito compre já feita.
    Se quer exemplos de pessoas que queriam casas baratas sem se chatear muito, é só procurar neste fórum que vai encontrar muitos. Andam todos desesperados, e casa nem vê-la.
  6.  # 6

    Nem sei se 150k, chega para um apartamento T3, em condições... Quanto mais para uma moradia.
  7.  # 7

    Nessas zonas, 100k são para terreno e projeto, com sorte.
  8.  # 8

    Nem a estrutura faz com esse dinheiro
  9.  # 9

    Oh Gustavo, não leve a mal, mas além de leigo nos terrenos também anda muito longe da realidade da construção na aml. Pesquise neste fórum e quando aceitar um custo a rondar os 300 mil aposte em Almargem do Bispo ou Caneças. Amadora só para ir ao Ubbo comer a pizza creoula na luzzo 😉
  10.  # 10

    Colocado por: Casa da HortaOh Gustavo, não leve a mal, mas além de leigo nos terrenos também anda muito longe da realidade da construção na aml. Pesquise neste fórum e quando aceitar um custo a rondar os 300 mil aposte em Almargem do Bispo ou Caneças. Amadora só para ir ao Ubbo comer a pizza creoula na luzzo 😉


    300 mil? Só se for uma casa ilegal dos anos 80 para legalizar e remodelar totalmente. A Amadora é mais caro que esses outros locais?
    Por esse valor, se calhar consegue construir em Portalegre uma casa térrea.
    • RCF
    • 25 julho 2022

     # 11

    Colocado por: GustavoFcujos preços de moradias v3, se enquadrem num preço a rondar os 120/150 mil euros tudo?e chave na mão? sabem dizer-me se existem empresas cujo terreno esteja incluído? sou um pouco leigo na matéria em termos de terrenos incluídos..

    A resposta para o que procura está aqui:
    https://forumdacasa.com/discussion/82837/1/solucoes-ideais-proposta-predileta/
  11.  # 12

    Colocado por: GustavoFBoa Tarde,
    Pretendo construir uma moradia V3, nos concelhos: amadora, ou pontinha/odivelas ou famões/ almargem do bispo ou belas, nestas zonas limitrofes...sem fugir muito de lisboa...trabalho em carnaxide.

    Quero saber se alguém conhecesse ou sabe de empresas de construção lsf ou mesmo alvenaria credíveis, não de fantochada, cujos preços de moradias v3, se enquadrem num preço a rondar os 120/150 mil euros tudo?e chave na mão? sabem dizer-me se existem empresas cujo terreno esteja incluído? sou um pouco leigo na matéria em termos de terrenos incluídos..do que vi não encontrei nada com terreno incluído. Empresas relativamente perto das zonas que mencionei acima? obrigado a todos.
    cumprimentos

    Em que ano escreveu este post?
    • AMVP
    • 25 julho 2022

     # 13

    Se trabalha em carnaxide o melhor é construir na amadora. Agora nem na amadora nem nos restantes locais andam a oferecer imoveis.
 
0.0163 seg. NEW