Iniciar sessão ou registar-se
    • katm
    • 17 janeiro 2010

# 1

olá
    Eu também quero construir mas é uma casa para o pequeno e é no Alentejo,só posso ter 120 m2 devido ao tamanho do terreno e o levantamento que já havia sido feito da habitação existente (está em ruína).
    Entretanto ainda estou na fase do empréstimo e talvez vá pela Cx Galicia; para já estou a pensar pedir só para comprar e depois logo peço para construção -- ou será que é um erro e mais valia pedir logo tudo de novo,será que depois tenho muitas mais despesas com processos? Que acham?

E seguindo o conselho d Barbosa gostaria de pedir o tal orçamento antes de meter o projecto, a questão é que não sei a quem pedir os tais orçamentos,é para a zona de Ferreira do Alentejo. Se me souberem indicar alguns construtores para me darem valores da obra agradeço a dica. Eu já tenho uma planta e tenho uma ideia do que quero fazer que é mais dentro do género rústico e ao estilo alentejano ,de preferência com materiais simples e não muito caros...

Obrigada
    Bom domingo
  1.  # 2

katm.. convém é ter os projectos... só uma planta, da sua autoria não chega... até porque pode haver coisas que não estejam de acordo com a legislação...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: katm
    • katm
    • 5 fevereiro 2010

# 3

Obrigada Pedro.
    Sim, claro que tenho que ter os projectos,a planta é só uma ideia do que queremos,e no que diz respeito à legislação para obras é algo que não tenho bem noção do que se pode e não pode fazer.
    Bom fim semana

0.0079 seg. NEW