Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos!
    Sempre tenho ouvido dizer que não é preciso gastar muito dinheiro em cerâmicas de wc e cozinhas para ter umas coisas engraçadas... fui acreditando nisto, até...
    Ir visitar a revigrés!!!!
    Além de não gostar da maioria das coisas que vi, o que eu gostava.....ulálá!!!!!
    Por exemplo, um procelanato para o chão da cozinha: 65 €/m2;
    Bem sei que era rectificado e tal, vermelho, lindo... mas.... 65€/m2... cum caraças!
    Isto é mesmo assim?
  2.  # 2

    Colocado por: scazevedoSempre tenho ouvido dizer que não é preciso gastar muito dinheiro em cerâmicas de wc e cozinhas para ter umas coisas engraçadas...

    Se levar à letra a palavra "engraçadas", consegue mesmo coisas baratas... :)
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: scazevedoSempre tenho ouvido dizer que não é preciso gastar muito dinheiro em cerâmicas de wc e cozinhas para ter umas coisas engraçadas...

    Se levar à letra a palavra "engraçadas", consegue mesmo coisas baratas... :)


    Oh Pedro.....
    Valha-me o seu bom humor!
    Ou então vou mesmo ter vontade de rir sempre que me levantar de manha e me dirigir ao WC.... ou de chorar! looololol
  4.  # 4

    Porcelanatos rectificados? queria a 5€/m2? e numa moradia de 500€/m2? ou muda de gostos ou têm muito que chorar.
  5.  # 5

    Colocado por: PauloCorreiaPorcelanatos rectificados? queria a 5€/m2? e numa moradia de 500€/m2? ou muda de gostos ou têm muito que chorar.

    Oh Paulo!
    Eu sabia lá que aquilo era porcelanato e muito menos rectificado....
    Olhei para aquilo e gostei! Depois é que fui ver o que era e quanto custava!
    Sabe que mais? Tenho olhos de rico e carteira de pobre, é o que é! looolol
  6.  # 6

    segundo o que me disseram porcelanatos rectificados só a partir de 20€. Só se forem de 2ª ou 3ª, certo?
 
0.0113 seg. NEW