Colocado por: tania.pereiraesta-se a aproximar a altura de colocar as janelas e portadas ou contras como lhe queiram chamar. bom eu gostaria de saber como andam os preços neste campo, para me ir preparando para este gasto.
quero colocar portadas e caixilharia com vidro duplo termico.
Colocado por: lumarydaniColocado por: tania.pereiraesta-se a aproximar a altura de colocar as janelas e portadas ou contras como lhe queiram chamar. bom eu gostaria de saber como andam os preços neste campo, para me ir preparando para este gasto.
Qual é a cor das portadas que pretende colocar?
Colocado por: tania.pereiraColocado por: lumarydaniColocado por: tania.pereiraesta-se a aproximar a altura de colocar as janelas e portadas ou contras como lhe queiram chamar. bom eu gostaria de saber como andam os preços neste campo, para me ir preparando para este gasto.
Qual é a cor das portadas que pretende colocar?
tenciono por portadas cinza (como se vê por ai muitos estores) ou entao branco.Estas pessoas agradeceram este comentário:lumarydani
Colocado por: lumarydania casa vai ser toda em granito
Colocado por: sergyioolhe que quem tem um carro cinza metalizado (vulgar prata) nota-se menos a sujidade que num branco ou preto... mas isso sou eu que acho
Colocado por: macalColocado por: lumarydania casa vai ser toda em granito
Atenção ao gás radão.
Colocado por: Rogerio GoncalvesNo meu caso, vou colocar portadas de madeira maciça interiores (casquinha e depois levam bondex para a tonalidade pretendida).