Iniciar sessão ou registar-se
    • jmgb
    • 28 julho 2022

# 1

Boa tarde,

Pode passar-se cabos de eltrecidade 2,5mm e 4mm com tubo anelar por baixo (30cm) da canalização de agua(tubo multicamadas) tudo dentro da parede.

Obrigado.
  1.  # 2

Sim

Colocado por: jmgbBoa tarde,

Pode passar-se cabos de eltrecidade 2,5mm e 4mm com tubo anelar por baixo (30cm) da canalização de agua(tubo multicamadas) tudo dentro da parede.

Obrigado.
    • jmgb
    • 29 julho 2022

# 3

Colocado por: BigmouseSim

e posso instalar caixas de derivação ? nao existe risco se houver uma ruptura na canalização de agua?
  2.  # 4

Perguntou se podia passar tubos por baixo, não para colocar caixa de derivação.
  3.  # 5

Se tiver uma caixa de derivação por baixo de um ponto de água, pode ser um problema.

Se for um tubo pode instalar.

Já pensou quantas caixas de derivação está instaladas à chuva? Desde que devidamente selecionados os materiais a aplicar e asseguradas o correto dimensionamento das proteções, não tem qualquer problema
  4.  # 6

uma coisa que me põe a pensar sao os interruptores para os estores colocados ao lado das janelas. Não pode haver uma infiltração qualquer e causar problemas graves?
  5.  # 7

Como la chega a agua?

Colocado por: elfo106uma coisa que me põe a pensar sao os interruptores para os estores colocados ao lado das janelas. Não pode haver uma infiltração qualquer e causar problemas graves?
  6.  # 8

Colocado por: elfo106uma coisa que me põe a pensar sao os interruptores para os estores colocados ao lado das janelas. Não pode haver uma infiltração qualquer e causar problemas graves?

está preocupado com a parte elétrica numa infiltração de uma parede da sala? eu preocupava me mais com a própria parede. a parte elétrica está protegida como disse o big, a sua parede pode ter problemas mais graves e se calhar sem reparação.
  7.  # 9

Colocado por: luixmod

está preocupado com a parte elétrica numa infiltração de uma parede da sala? eu preocupava me mais com a própria parede. a parte elétrica está protegida como disse o big, a sua parede pode ter problemas mais graves e se calhar sem reparação.

Sim era nisso a estava a pensar, uma infiltração qualquer que pudesse acontecer.

0.0135 seg. NEW