Iniciar sessão ou registar-se
    • lame
    • 28 julho 2022

# 1

Boas pessoal,

Estou para adquirir um ar condicionado para a minha sala com 32 m2 , e vi este modelo Ar Condicionado BOSCH 3000I 5.3 12 alguém tem conhecimento esse é um bom aparelho ? Ou se pelo mesmo preço consigo algo melhor ?
    Cumprimentos
  1.  # 2

Qual é o preço?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lame
    • lame
    • 28 julho 2022 editado

# 3

Olá Pedro , são 850€.

Também vi este modelo se alguém tiver feedback, MITSUBISHI MSZHR50VF sei que Mitsubishi é sempre Mitsubishi mas nao conheço particularmente o modelo e em termos de eficiência.
  2.  # 4

Tem de comparar as fichas técnicas.
    • lame
    • 28 julho 2022

# 5

Sim , mas como nunca vi grande feedback em relação a bosch no mercado de ar condicionados , se alguém tive se alguma opinião em relação a marca.
  3.  # 6

agora é que vi...mas para que quer um equipamento de 18000btu!? para 32m2? um de 12000, deve chegar...
  4.  # 7

Aquele modelo da mitsubishi, parece igual ao meu Fujitsu de há 17 anos atras... tinha um de 14000btu a climatizar uma sala+ cozinha de 40m2. aberta para um corredor.
    Janelas enormes a poente mazinhas, sem protecção solar exterior e construção dos inicios dos anos 70.

cumpria... à rasca no Inverno, mas cumpria (localizado no alentejo interior)
    • lame
    • 28 julho 2022

# 8

Foi o quê me foi indicado para este tipo de espaço, de forma a ser eficiente a cobrir toda a área.
  5.  # 9

Colocado por: lameFoi o quê me foi indicado para este tipo de espaço, de forma a ser eficiente a cobrir toda a área.

Tenho quase a certeza que isso está sobredimensionado.

REsponda a isto :
    É apartamento? ultimo piso? qual é a idade da construção?
    Tem grandes vãos? orientados a que quadrante? tem protecções exteriores ( estores)
    Qual é o pé direito?
    Concordam com este comentário: jorgealves
  6.  # 10

Colocado por: lamesei que Mitsubishi é sempre Mitsubishi
    Nem sempre.
    Concordam com este comentário: lame
  7.  # 11

Colocado por: BelhinhoNem sempre

Colocado por: lamemodelo Ar Condicionado BOSCH 3000I 5.3 12 alguém

Boa tarde
    Comparar Bosch com Mitsubishi, NÃO pode.
    Boa marca, Bosch nos AC é Gree, grande fabricante chinês, não comparável a Mitsubishi em nada, consumos ,fiabilidade durabilidade e mais importante silencioso
    • lame
    • 29 julho 2022

# 12

Sim também ja ouvi falar bem dos gree , e daitsu alguém tem conhecimento se é fiavel?
    Cumps
    • lame
    • 3 agosto 2022

# 13

Alguém tem experiência com daitsu?

0.0132 seg. NEW