Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Esta semana mudei de casa, para uma moradia geminada. É uma rua com lugares de estacionamento no lado direito. Do lado esquerdo não há lugares de estacionamento e é onde fica localizada a minha casa. Ora, em frente à minha casa, na estrada, só me é possível estacionar um carro por isso, o outro carro estacionei num lugar de estacionamento em frente (tendo atenção para que não ficasse em frente en nenhuma entrada mesmo existindo passeio a separar estacionamento de entradas).
    Duas vizinhas tocaram à minha porta, ordenando que retirasse o meu carro (mesmo com lugares vagos ao lado), isto porque, alegam que os estacionamentos em frente às suas casas lhes pertencem. O que as deixa com 3 lugares e eu com 1....por isso eu teria que estacionar num descampado... isto é possivel? Posso pedir lugar junto da autarquia?
    Muito obrigada pela ajuda...no meio de uma mudança não era esta a recepção que esperava dos vizinhos...
    • SrR
    • 30 julho 2022

     # 2

    A rua é publica? As suas vizinhas pagam alguma avença à camara municipal para terem direito a estacionamento? Caso contrário mande as suas vizinhas pro.......
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  2.  # 3

    Colocado por: SrRA rua é publica? As suas vizinhas pagam alguma avença à camara municipal para terem direito a estacionamento? Caso contrário mande as suas vizinhas pro.......

    E se não for?
  3.  # 4

    Colocado por: Andreia27santosalegam que os estacionamentos em frente às suas casas lhes pertencem
    desde que não tenha sinalização vertical regulamentar com alocação de estacionamento exclusivo, a vontade delas vale tanto como a sua.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, jorgemlflorencio
    • SrR
    • 30 julho 2022

     # 5

    Colocado por: nielsky
    E se não for?
    se n for publica ja nao é da responsabilidade publica a atribuição de estacionamento ou nao.
    • size
    • 30 julho 2022 editado

     # 6

    Colocado por: Andreia27santos
    Duas vizinhas tocaram à minha porta, ordenando que retirasse o meu carro (mesmo com lugares vagos ao lado), isto porque, alegam que os estacionamentos em frente às suas casas lhes pertencem. O que as deixa com 3 lugares e eu com 1....por isso eu teria que estacionar num descampado... isto é possivel? Posso pedir lugar junto da autarquia?
    Muito obrigada pela ajuda...no meio de uma mudança não era esta a recepção que esperava dos vizinhos...


    Desde que não exista nenhuma sinalização vertical a limitar o estacionamento desses lugares, pode e deve estacionar neles, livremente. Se as suas vizinhas implicarem para retirar o seu caro diga-lhes que chame as autoridades. Elas não são donas da rua.
    • AMVP
    • 30 julho 2022

     # 7

    Vai ter um problema, não para estacionar o carro mas com a vizinhança, boa sorte e que seja muito feliz por aí.
  4.  # 8

    Colocado por: AMVPVai ter um problema, não para estacionar o carro mas com a vizinhança, boa sorte e que seja muito feliz por aí.


    O segredo é ser pior que elas :D
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
 
0.0111 seg. NEW