Colocado por: bettencourtEsqueça uma diminuição, e o valor rondará os 400k€
Colocado por: engobrasfeitasse quiser poupar, e tiver disposto a perder mesmo muito tempo e assumir algum risco, então opte por essa opção.
Colocado por: engobrasfeitasleonix, o setor vai demorar ainda a "acalmar" para o ano os preços vão continuar muito semelhante... relativamente à opção de "autoconstruir" ou chave na mão é tudo uma questão de dinheiro e paciencia...
se quiser poupar, e tiver disposto a perder mesmo muito tempo e assumir algum risco, então opte por essa opção. caso contrario, o chave na mão ou algo nesses moldes deverá ser a sua opção..
relativamente aos custos, tudo depende do número de quartos, se quiser que seja terrea ou não, da zona do pais, etc.
aconselho que para tomar uma decisão fundamentada, contrate um profissional, para avaliar esta situação inicial, no formato de consultoria, se calhar 100-200 euros agora só para ouvir uma opinião concreta e estudada, irá poupar-lhe algumas dores de cabeça no futuro.
Colocado por: marco1e qual é a sua zona?
Colocado por: zedasilva1000€ mais arranjos exteriores, mais muros e mais IVA.
Colocado por: LeonixE qual é a percentagem de iva que é necessário faturar?
Colocado por: Pickaxe
Deve estar a brincar, ainda não sabe que o iva são 23%?
Colocado por: LeonixQuestionei é se o valor faturado é a totalidade ou só uma percentagem do total!
Colocado por: RicardoPortoÉ na totalidade!!!
Menos que isso não pode.
Sendo de amares consegue isso pelos 1000eur senão se esticar!!
Colocado por: LeonixS quanto se pode circular na Autoestrada ?
Eu não estou a brincar! Entendeu mal. Eu sei que o iva são 23%. Questionei é se o valor faturado é a totalidade ou só uma percentagem do total!
Colocado por: Leonix
Eu não estou a brincar! Entendeu mal. Eu sei que o iva são 23%. Questionei é se o valor faturado é a totalidade ou só uma percentagem do total!
Colocado por: Faja
A pergunta do homem e muito simples, "ate que ponto, que percentagem posso roubar o estado?" :)
Colocado por: Leonix
Ninguém fatura tudo. Nem os empreiteiros querem faturar tudo.