Iniciar sessão ou registar-se
    • enoks
    • 1 agosto 2022 editado

# 1

Bom dia, estou interessado num terreno para ter um pomar e lazer e queria a vossa opinião sobre se posso fazer o que pretendo.

Primeiro queria saber se posso colocar um armazém ou pequena casa de madeira 10m2 sem ter que pedir licenciamento mal compre o terreno? Teria uma sanita de compostagem, alguns painéis solares para energia e água do poço.

Depois queria sabe se tenho hipótese de licenciar um armazém/casa de apoio e quais as restrições.

Eu entrei em contato com a câmara para obter o pdm e obtive as respostas em anexo, mas como não é o meu forte não percebi se posso fazer o pretendido. Também pensei que o PDM fosse um mapa mas só obtive informação por e-mail, o terreno fica na Sertã.

Obrigado pela ajuda
  1.  # 2

Aqui fica o e-mail e os artigo a que se refere
      Screenshot_20220801-153758.jpg
      Screenshot_20220801-152847.jpg
      Screenshot_20220801-152833.jpg
  2.  # 3

No email de resposta vem referido que o que pretende construir carece de licença. Qual foi a descrição do pretendido?
  3.  # 4

Colocado por: ADROatelierNo email de resposta vem referido que o que pretende construir carece de licença. Qual foi a descrição do pretendido?

Isto foi o que perguntei

"perguntar se seria possível colocar um abrigo de jardim ou estrutura para apoio agricula e lazer e um tanque para depósito de água, com o objetivo de ter um pequeno pomar, e quais as condições como dimensões e se existem algumas restrições"

0.0080 seg. NEW