Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

logo vejo se os palitos ficarem bem feitos, o que me preocupa é nas partes mais baixas como é que dou conta da vegetação, e se ficar logo "fechado" posso la fazer a adega descansado
  2.  # 342

Colocado por: flopes109logo vejo se os palitos ficarem bem feitos, o que me preocupa é nas partes mais baixas como é que dou conta da vegetação, e se ficar logo "fechado" posso la fazer a adega descansado
    decida essas coisas agora, por vezes pequenos ajustes neste momento podem fazer toda a diferença.
  3.  # 343

Bom dia bem andei a pedir cotação para o ferro e betão a parte, para o ferro tenho bons preços, mas chega aos estribos (50x30 ferro de 8) e o preço dispara, já me lembrei de os fazer eu ou encomendar diretamente a alguma fabrica. Alguma ideia?
  4.  # 344

Colocado por: flopes109Bom dia bem andei a pedir cotação para o ferro e betão a parte, para o ferro tenho bons preços, mas chega aos estribos (50x30 ferro de 8) e o preço dispara, já me lembrei de os fazer eu ou encomendar diretamente a alguma fabrica. Alguma ideia?

Peça preço à J SOARES CORREIA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flopes109, ricardo.rodrigues
  5.  # 345

Outra opiniao dos foristas, faz sentido por placa de gesso cartonado por tras dos roupeiros? por exemplo roupeito de parede a parede faz sentido meter?

0.0524 seg. NEW