Colocado por: just365Já tinha passado a comprar, via Amazon, filtros Rain Bird ao dobro do preço dos à venda em Portugal (marca branca)
Colocado por: Pedro BarradasTem a certeza dos 10BAR?. O manómetro está bom?
Eu não aconselho que a pressão máxima na rede interna vá alem dos 4Bar. Se tiver Termoacumuladores em casa, máximo 3BAR.
Colocado por: rjmpiresO filtro está montado no sentido correto?
Já aconteceu em ambos os circuitos ou acontece sempre no mesmo o problema?
O que racha é a carcaça ou o filtro?
Colocado por: SrRÉ feitio desses filtros, ja me aconteceu varias vezes com esses modelos e exactamente mesmo sitio,
Colocado por: bettencourtComprar uns em latão
Colocado por: just365rede metálica de filtragem no interior
Colocado por: just365
O que conheço em latão são uns filtros bem pequenos, com uma rede metálica de filtragem no interior, que é muito espaçada (filtra só partículas muito grandes). Preciso de uma capacidade de filtragem bem fina, para não entupir os aspersores de rega...
Será que há filtros de latão com filtragem bem fina? Se sim, onde vendem?
Provavelmente é por isso que partem
Obrigado.
Colocado por: rjmpires
O meu é metálico e apanha bem a areia fina do furo, limpo os filtros dos aspersores de 3 em 3 meses talvez, e chega lá muito pouca areia, basicamente só o último de cada circuito é que costuma ter qqr coisa.
Quando tiver oportunidade tiro uma foto.
Agradecia a foto. Onde comprou?
Colocado por: rjmpiresComo tinha limpo há coisa de 15 dias, nem tinha muita areia, mas já tinha alguma, por vezes dá para encher uma mão e fazer um castelinho para os miúdos.
este filtro é só de plástico, não é metálico, certo?
Colocado por: rjmpiresComprei aqui na terra, numa loja que vende produtos de rega