Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou na fase de escolha de torneiras porque tenho na ideia colocar de encastrar e o picheleiro disse-me que teria que escolher já para ficar já o corpo na parede, mas gostava de perguntar a quem tem experiência nestas coisas o seguinte:

    Se colocar torneiras encastradas, um dia que tenha de substituir por algum motivo e já não haja no mercado uma torneira igual à instalada, tenho de partir a parede para trocar o interior?

    Obrigado desde já.
  2.  # 2

    boa noite, não, se isso acontecer... apenas terá de escolher uma torneira encastrada de modelo/instalação semelhante.

    é uma alteração corrente! o único conselho que lhe dou, é que escolha de uma marca conhecida, e um modelo minimamente comercial
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagosp90
  3.  # 3

    Instale da Hansgrohe.
    Concordam com este comentário: SrR
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagosp90
  4.  # 4

    Colocado por: engobrasfeitasapenas terá de escolher uma torneira encastrada de modelo/instalação semelhante.


    Mas quando diz modelo/instalação semelhante o que quer dizer? Eu estou a pensar escolher um modelo da Grhoe, ou algo deste género :

    https://www.archiproducts.com/pt/produtos/grohe/misturador-para-lavatorio-de-parede-com-2-furos-essence-new-size-m-misturador-para-lavatorio-de-parede_246463

    Como sei se daqui a 20 anos se houver algum problema, se terei forma de substituir? Quando for para substituir o que tenho de trocar além da torneira? Cartuchos só?

    Obg
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasInstale da Hansgrohe.


    Será isso ou Grohe...
 
0.0094 seg. NEW