Quando há cerca de 4 anos comprei a minha casa, o construtor deu-me oportunidade de escolher a tijoleira da cozinha e sala, e penso que a escolha foi um desastre, dado que ficou com bastante cimento e ate hoje apesar de já ter aplicado bastantes produtos não consigo ter um chão limpo. Eu penso que se trata de tijoleira em ges porcelânico dado que ela não é totatalmente lisa mas tem algumas "rugas".
A minha questão é a seguinte:
Será que existe a possibilidade de lavar á pressaõ (tal como se lavam as pedras exteriores) e posteriormente aplicar um tinta transparente par que também a sujidade não se entranhe nas taius "rugas).
Na minha opinião isto certamente deveria ter sido feito logo de inicio no entanto o construtor não o fez, pois por exempli se eu arrasto o sofá fica a marca no chão, será normal? ou será que lhe faltou colocar algum produto de revestimento?.
Por aquilo que todos me dizem os melhores produtos para limpeza são os da Fila. Vá a uma loja que venda cerâmica e tente saber qual o produto que eles recomendam.