Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Quando há cerca de 4 anos comprei a minha casa, o construtor deu-me oportunidade de escolher a tijoleira da cozinha e sala, e penso que a escolha foi um desastre, dado que ficou com bastante cimento e ate hoje apesar de já ter aplicado bastantes produtos não consigo ter um chão limpo.
    Eu penso que se trata de tijoleira em ges porcelânico dado que ela não é totatalmente lisa mas tem algumas "rugas".

A minha questão é a seguinte:

Será que existe a possibilidade de lavar á pressaõ (tal como se lavam as pedras exteriores) e posteriormente aplicar um tinta transparente par que também a sujidade não se entranhe nas taius "rugas).

Na minha opinião isto certamente deveria ter sido feito logo de inicio no entanto o construtor não o fez, pois por exempli se eu arrasto o sofá fica a marca no chão, será normal? ou será que lhe faltou colocar algum produto de revestimento?.
  2.  # 2

Por aquilo que todos me dizem os melhores produtos para limpeza são os da Fila. Vá a uma loja que venda cerâmica e tente saber qual o produto que eles recomendam.
  3.  # 3

Entre em contacto com a LAbo Portugal e eles visitam o local e podem dizer qual o melhor produto.

O contacto basta colocar labo portugal no google.pt
  4.  # 4

Detertek da marca FILA ou fale com Sr Jorge Almeida representante da marca :)
  5.  # 5

FILA

0.0096 seg. NEW