Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Vamos mudar-nos em Setembro e andamos na saga da procura por um combinado.

    Como é um bem de primeira necessidade e algo que contamos que dure uns bons aninhos, decidimos pela LG pela fiabilidade que temos com essa marca.

    Entretanto surgiu um combinado da Haier pelos mesmos valores e tenho tentado pesquisar mais opiniões sobre a marca para ver a fiabilidade da mesma. Sei que é chinesa e torço um pouco o nariz a isso mas aquela parte do congelador que é em gavetas e não porta acho muito interessante.

    Agradeço o vosso feedback e opiniões :)
  2.  # 2

    Colocado por: JessMartinsOlá a todos.

    Vamos mudar-nos em Setembro e andamos na saga da procura por um combinado.

    Como é um bem de primeira necessidade e algo que contamos que dure uns bons aninhos, decidimos pela LG pela fiabilidade que temos com essa marca.

    Entretanto surgiu um combinado da Haier pelos mesmos valores e tenho tentado pesquisar mais opiniões sobre a marca para ver a fiabilidade da mesma. Sei que é chinesa e torço um pouco o nariz a isso mas aquela parte do congelador que é em gavetas e não porta acho muito interessante.

    Agradeço o vosso feedback e opiniões :)


    Tenho este há cerca de 1 ano. Nada a apontar até ao momento

    https://www.haier-europe.com/pt_PT/multiportas/34003313/b3fe742cmjw/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo22122022
  3.  # 3

    Mais alguém com feedback da Haier..

    Tem algumas coisas a “bom preço” e com design interessante.. e qualidade tem?
  4.  # 4

    Boa tarde.
    LG em termos de frigoríficos e combinados não é sinónimo de qualidade. Tiveram imensos problemas a nível do compressor que ainda hoje não foram totalmente resolvidos. Os que têm a label "smart invertor" falham menos.

    Quando à Haier o feedback geral que vou obtendo é que não são grande espingarda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
  5.  # 5

    Por acaso, a Haier em termos de apresentação tem muito pouco de chinoca. Gamas de electrodomésticos bastante apelativas e interessantes. E preços bons.

    A questão que mais importa: os produtos têm qualidade e fiablidade ou não?
    Concordam com este comentário: Bragas V
  6.  # 6

    Colocado por: MasterfulPor acaso, a Haier em termos de apresentação tem muito pouco de chinoca. Gamas de electrodomésticos bastante apelativas e interessantes. E preços bons.

    A questão que mais importa: os produtos têm qualidade e fiablidade ou não?
    Concordam com este comentário:Bragas V


    O meu americano Haier está agora com 2 anos. Continua a funcionar lindamente. Como já foi dito tem tudo menos ar de chinoca. O compressor é super silencioso e o Total No Frost é super eficaz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
 
0.0121 seg. NEW