Colocado por: André PimentaEu só trocava os bit’s e parafusos para torkx.
Colocado por: André PimentaDepois de muita bricolage, passei a dar muito valor a uns bons parafusos
Colocado por: Casa da HortaÉ melhor um berbequim de 30 euros com brocas dewalt que um dewalt com brocas do aki.
Colocado por: Pedro BarradasMas os parafusos para pladur, são tipo PZ, não são TORX
Colocado por: Pedro BarradasIsso não dá somente para cabeças SDS MAX!?
Colocado por: Casa da Horta
Esse tem sido o meu inferno nas últimas semanas. Para fazer furos no capoto preciso brocas longas (e boas, claro) mas é tudo no sistema de encaixe SDS não compatível com o meu Bosch normal.
Acabei a comprar uma dexter pro que fez o furo, mas o que queria mesmo era uma 6, uma 8 e uma 10 da Dewalt extreme ;-)
Colocado por: manelvcDesde que descobri as brocas de 4 gumes não quero outra coisa...
Colocado por: Pedro Barradas
Epá, comprei um martelo combinado ligeiro... da MAKITA (18V) e um conjunto de brocas e ponteiras de demolição SDSplus Makita.. vamos ver como se comportam. As brocas, não lhe sachei de aspecto grande coisa... Habituado a a brocas HILTI.
ainda não experimentei nada disto. Para a semana.
Colocado por: Casa da Horta
Mostre lá a máquina Pedro, mesmo do site, ou o modelo...

Colocado por: Pereira_89dhr243

Colocado por: Casa da Hortadepois o que digo à mulher quando perguntar: outro berbequim? mas não tens já 2?
Colocado por: Casa da HortaAi, vocês ainda me desgraçam! E logo makita que comprei há pouco a roçadora electrica e não podia estar mais contente. E já tenho 2 baterias e o carregador...
Vou pesquisar a medo... E depois o que digo à mulher quando perguntar: outro berbequim? mas não tens já 2?
Colocado por: Pereira_89O makita dhr242 é exactamente igual ao 243 só não traz o mandril extra para brocas normais.
Colocado por: Pedro Barradasrespondes que isto não é berbequim, é um Martelo!
Colocado por: Casa da Hortaque o Pedro comprou também tem sistema SDS, certo? Não dá para as brocas tipo normais.
Colocado por: Casa da Hortase precisar convencer a mulher já reparei numa foto de um saco aspirador... ;-)