Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    Alguém da zona de coruche (ou redondezas próximas) com referências boas de empresas de construção para construção de uma moradia na zona de coruche?
    Muito obrigado.
  2.  # 2

    Já tem projeto?
    Que tipo de construção pretende?
  3.  # 3

    Sim, já tenho projeto submetido na Camara.
    Não sei se a resposta que vou dar é a que pretende... mas a construção que pretendo é a tradicional. betão, tijolos, cimentos :p
    Concordam com este comentário: Casa Classe Mais
  4.  # 4

    Não pretendo nenhuma resposta em concreto. Apenas tento ajudar. Mas construção tradicional não é a nossa praia. O sistema já ficou absoleto há muito, para não falar no preço, tempo de construção e eficiência energética...
    Concordam com este comentário: Pickaxe
  5.  # 5

    Tenho um familiar a construir atualmente nessa zona.

    pelo que sei, não vai ter muita oferta.

    O construtor que conseguiram arranjar, tiveram problemas no decorrer da obra e penso que foi "substituído".

    Posso tentar obter informações.
  6.  # 6

    Colocado por: Casa Classe Mais Mas construção tradicional não é a nossa praia. O sistema já ficou absoleto há muito, para não falar no preço, tempo de construção e eficiência energética...

    Se pretende vender sistemas construtivos alternativos, é melhor melhorar a argumentação, porque assim não vai lá.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  7.  # 7

    Colocado por: Casa Classe MaisO sistema já ficou absoleto há muito


    WTF
  8.  # 8

    Pode mandar-me um email para o meu username no gmail? Talvez tenha quem lhe recomendar.

    Além disso deixo de aviso que a minha experiência com a construção na zona tem sido muito má. Escolha quem escolher, recomendo que mantenha as tecnologias e acabamentos muito simples e standard, que invista num bom fiscal, e sobretudo que pague o mínimo adiantado que possa.
    Concordam com este comentário: barreira
  9.  # 9

    Boa noite, estou a ponderar também construir na zona de Coruche. Conseguiu algo BOM contacto de empreiteiro da zona?

    Cumprimentos

    Ricardo Mendes
  10.  # 10

    Uii, boa sorte.

    Sei de quem está a construir aí e não teve grande sorte

    Colocado por: RmendesBoa noite, estou a ponderar também construir na zona de Coruche. Conseguiu algo BOM contacto de empreiteiro da zona?

    Cumprimentos

    Ricardo Mendes
  11.  # 11

    Tente a SOGESTALU
  12.  # 12

    Colocado por: RmendesBoa noite, estou a ponderar também construir na zona de Coruche. Conseguiu algo BOM contacto de empreiteiro da zona?

    Cumprimentos

    Ricardo Mendes


    Remando contra a maré e muitas mentalidades do forum... Se tiver interesse no sistema ICF Plastbau, estamos ao dispor para esclarecer e também mostrar obras feitas e obras em curso.
 
0.0095 seg. NEW