Iniciar sessão ou registar-se
    • EJ
    • 14 agosto 2022

     # 1

    Boa tarde, morando num rés do chão (prédio) gostava de saber se alguém sabe regras sobre colocar grades ou portadas e ficar a diferente da janela do vizinho do lado. Preferia portadas em vez de grades mas já alguém me disse que há regras diferentes para as ambas.
    Talvez precise de questionar a câmara mas tendo em conta as respostas para a resolução do entulho não estou a prever boas coisas.
    Se alguém souber algo sobre este tema agradeço 🙂
  1.  # 2

    Não pode ter portadas sobre o espaço público.
    Não pode descaracterizar a fachada do edifício, sem autorização do condomínio e devido licenciamento.

    Meta uns estores.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    • size
    • 14 agosto 2022

     # 3

    Que entulho ?
    Caso seja num prédio em PH/condomínio, a primeira regra é necessitar de autorização dos vizinhos. A 2ª regra, será obter licenciamento da Câmara.
    • EJ
    • 24 agosto 2022

     # 4

    O entulho é mínimo, foi só a destruição de uma pequena bancada, mas soube que é proibido deixar junto ao lixo e a solução mais barata legal passa por comprar um saco no Leroy de 85€ e que vêm recolher. A câmara não me deu outra solução
    • EJ
    • 24 agosto 2022

     # 5

    Colocado por: Pedro BarradasNão pode ter portadas sobre o espaço público.
    Não pode descaracterizar a fachada do edifício, sem autorização do condomínio e devido licenciamento.

    Meta uns estores.
    • EJ
    • 24 agosto 2022

     # 6

    Já tenho estores fáceis de abrir e janelas um pouco melhores mas como são oscilo batentes a nesga em cima no verão não deixa entrar ar suficiente para conseguir arejar a casa e dormir tem sido um suplício. Daí estar a pesquisar sobre portadas ou grades. O prédio não tem condomínio mas não quero fazer nada ilegal que me dê chatices
 
0.0108 seg. NEW