Iniciar sessão ou registar-se
    • ASGG
    • 14 agosto 2022

     # 1

    Boa tarde caros utilizadores do Forum da Casa,

    Eu tenho um imóvel onde terei que intervir e pintar as paredes dos quartos, pois estas encontram-se com humidade, uma vez que imóvel esteve inabitado por 7 anos (Eu estive também a validar com o gestor do condomínio, onde ele me indicou que o telhado foi mudado recentemente (2 anos) e que supostamente já não deveria de correr grandes riscos face à humidade. Eu validei também com o vizinho do mesmo piso e eles também me confirmaram que após a mudança do telhado, que eles praticamente não tinham humidade).

    Assumindo que eu quero aplicar uma tinta branca que seja duradoura (o imóvel tem como destino o arrendamento), qual a melhor marca e preço por Litro? É a primeira vez que eu irei intervir num imóvel e eu queria desde já consultar convosco para não me deixar ser enganada!

    Antecipadamente grata,

    ASGG
  1.  # 2

    Eu gosto de robbialac rep pessoalmente. Dito isto, há inquilinos que lixam uma pintura rapidamente ;) a tinta mais duradoura é uma boa caução.
  2.  # 3

    Boas
    Concordo como zemvpferreira, tinta boa para inquilinos?
    • ASGG
    • 16 agosto 2022

     # 4

    obrigada pelo feedback! pois, eu sei que nem todos os inquilinos estimam as casas, mas gostaria de deixar a casa no mínimo apresentável e que durasse alguns anos, para não ter que andar a intervir a cada meio ano..
  3.  # 5

    Se quer que as paredes durem tenha sorte e bom critério com os inquilinos. Use Rep da Robbialac. Cobre uma caução que lhe permita repintar em caso de estragos.

    (por amor da santa não pinte de branco branquíssimo. peça para afinarem em RAL 9010 ou qualquer outro branco mais quente na sua casa de tintas local)
 
0.0082 seg. NEW