Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Comprei esta churrasqueira, mas é um pouco fumosa, eu acho que é porque a chaminé está baixa, será que se eu comprar outro módulo de chaminé vai melhorar?? Como está até esta abaixo da chapa...
      IMG_20220817_002751.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: claudiomestreeu acho que é porque a chaminé está baixa

    Eu também acho.

    Colocado por: claudiomestreserá que se eu comprar outro módulo de chaminé vai melhorar

    Há de melhorar qualquer coisa com certeza.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Sansoni7
  3.  # 3

    Bom dia, sim eu acho que irá ficar melhor, mas queria mais opiniões para não estar a gastar dinheiro desnecessáriamente
  4.  # 4

    A chaminé como está tem fraca circulação de ar e logo o fumo tem tendência a descer.
  5.  # 5

    Colocado por: claudiomestreBom dia, sim eu acho que irá ficar melhor, mas queria mais opiniões para não estar a gastar dinheiro desnecessáriamente

    Quanto mais alta for, melhor a sua tiragem.
    O facto de a chaminé ser retangular também não ajuda, ou pelo interior é redondo o encaminhamento dos fumos?
    Concordam com este comentário: Sansoni7
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesA chaminé como está tem fraca circulação de ar e logo o fumo tem tendência a descer.


    Bom dia, solução?
  7.  # 7

    Tenho uma churrasqueira exatamente igual a essa. Mas tem mais fugas, 6 se não estou em erro e funciona perfeitamente. Compre mais 2 fugas e começa a fumar melhor.
    Concordam com este comentário: Sansoni7
  8.  # 8

    Colocado por: claudiomestre

    Bom dia, solução?

    Subir a chaminé para ficar desimpedida em todo o perímetro.
 
0.0114 seg. NEW