Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho uma banheira da marca ASD na qual falta o chuveiro de mão. O chuveiro é igual ao da foto1 e na marca o desenho técnico é a foto2.

    Acontece que por ser extraível a ligação numa das pontas não pode ser 1/2 polegada. A dificuldade está em encontrar uma bicha de chuveiro comprida o suficiente que não seja de 1/2 nas duas pontas.

    Eu encontrei uma da Grohe com 2 metros mas a ligação é 3/8 como na foto (Foto 3 e 4) Mas a ligação que tenho na banheira também me parece igual (Foto5) . Como posso fazer a união de ambas?

    Cumprimentos,

    20220816-161341
    Screenshot-20220815-213610-Drive
    mangueira-flexivel-cromada-extraivel-para-duche-de-mao-grohe-1
    mangueira-flexivel-cromada-extraivel-para-duche-de-mao-grohe
    20220608-175220
    • SrR
    • 17 agosto 2022

     # 2

    A última foto essa parte k tem na mao vai à torneira, na outra ponta dessa bicha k tem na mao deve estar em 3/8 femea e nesse lado é que liga a mangueira que vai ao chuveiro de mao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rrocha2022
  2.  # 3

    Colocado por: SrRA última foto essa parte k tem na mao vai à torneira, na outra ponta dessa bicha k tem na mao deve estar em 3/8 femea e nesse lado é que liga a mangueira que vai ao chuveiro de mao


    Eu também tinha ideia que seria dessa forma.. Mas acontece que a outra ponta já esta ligada à torneira. Se abrir a misturadora sai água por esta bicha. Tinha uma mola em volta desta bicha, se ajudar de alguma forma a perceber o sistema.
    Será que posso colocar um adaptador femea-femea?
    • SrR
    • 17 agosto 2022

     # 4

    Tire fotos
  3.  # 5

    Colocado por: SrRTire fotos


    Quer da ligação da misturadora?
    • SrR
    • 17 agosto 2022

     # 6

    De tudo
 
0.0124 seg. NEW