Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá. Fiz recentemente obras em casa e contratei uma empresa que me pareceu credível, a Função Crear, representada pelo Sr. Cândido. A verdade é que o trabalho (substituição total do telhado) era demasiado técnico para o que ele sabia fazer, e deu a casa como pronta com duas infiltrações, no telhado sem um único cabide na casa de banho, com azulejos lascados nas paredes, com humidade a rebentar a tinta da parede do corredor (que vem da banheira mal isolada do outro lado da pared), etc, etc, etc. Ainda há entulho e andaimes no logradouro do prédio.
    Porque o Sr. Cândido é muito bem falante, caí na asneira de lhe ir sempre pagando, e agora que já só há cerca de 300 euros a pagar encontro-me desesperada, pois desde Fevereiro que o senhor promete que cá vem arranjar tudo e depois não aparece.
    Esta semana tirei férias no trabalho por causa das ditas obras "finais" e o homem nem sequer me atende o telefone!
    Cuidado: a Função Crear e o Sr. Cândido trabalham mal e após receber deixam de aparecer. Posso parecer crédula, mas nunca imaginei tamanha sacanice. Encontro-me com a casa pior do que quando comecei, e sem perspectivas à vista. Só espero que a minha péssima experiência possa servir a alguém.
    •  
      FD
    • 5 maio 2008

     # 2

    O seu testemunho é importante, se todos o fizessem talvez os menos sérios não o pudessem ser tanto...
  2.  # 3

    Existe alguma entidade oficial a quem se possa recorrer quando acontece estas situações desagradáveis?

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  3.  # 4

    Há, desde que a empresa tenha alvará. Como funciona a queixa é que não sei. Essas queixas são registadas e pelo menos um dos nossos clientes, disse-me que antes de adjudicar, pediu informações no INCI.

    http://www.inci.pt/Portugues/Paginas/INCIHome.aspx

    Cumps
  4.  # 5

    Muitas vezes o barato sai caro.

    Sabe onde ele mora, tente descubrir e vá à sua casa fazer uma visita.

    Na construção (e não só) é dificil encontrar alguem serio, infelizmente.

    Boa Sorte
 
0.0107 seg. NEW