Colocado por: azzziulDiz-me para "pedir outro orçamento" porque...?
Colocado por: azzziul@rafaelisidoronão sei , os apartamentos não são todos iguais , pode ter roupeiros embutidos , janelas grandes ou portas para varandas , pode ter cozinha em aberto ...tanta coisa , nada como medir e fazer contas .
Ensinaram-me que a área do apartamento multiplicada por 3 dá a área aproximada de paredes e tetos, está errado?
Assim são 300 metros quadrados a 3000 EUR - logo 10 EUR/metro quadrado.
Colocado por: azzziul@RicardoPorto
Ando aqui pelo fórum a ler mensagens mais antigas e encontrei um comentário seu «Não vendo pinturas a menos que 10e e não compro a menos que 6-7.»
10 EUR/metro quadrado é mais ou menos o orçamento que recebi.
Diz-me para "pedir outro orçamento" porque...?
Obrigada desde já pelas suas respostas :-)
Colocado por: azzziulO esforço que fiz permite que eu dê valor ao trabalho de um bom pintor e não fique logo escandalizada com os orçamentos mais altos :-)não é o orçamento mais alto ou mais baixo que lhe permite ter essa conclusão , pode pagar caro e ser mal servida como pode pagar muito menos e ser muito bem servida ... importa mais é saber realmente o que é que paga por cada coisa que pede para fazer e saber se está a ser ou não vitima de preço super inflacionado ou não . Eu diria que para pintar paredes e tetos 300m2 consegue um produto de top em qualquer marca por volta no maximo de 650/ 700 + 300 no exagero de consumiveis dá 1000€ para material se só tem uns furos de quadros ... do seu orçamento de 3000 está a pagar 2000€ de mão de obra para rolar paredes e tetos na minha opinião pessoal é qualquer coisa tipo um assalto mas isso é a minha opinião pessoal , quem não tem jeito para isolar até pode ficar com os olhos em bico mas isso são coisas rápidas e não custa o dinheiro todo como se costuma a dizer .
Colocado por: rookie22Valor: 4750€ + IVA