Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria de saber se alguém sabe se é possível abrir janelas de velux em apartamentos do último andar. Ou seja, aqueles que têm uma inclinação no telhado, se se pode fazer lá uma abertura para colocar uma janela.
    Alguém sabe se é possível e, se sim, quais são os procedimentos?

Muito obrigada por qualquer ajuda!
  2.  # 2

O que tem em mente? Uma reconstrução? Ou simplesmente abrir a janela? Se já tem clarabóias será mais fácil, senão, não sei até que ponto será necessário proceder à devida "legalização" da obra...
  3.  # 3

Bem... Era só mesmo abrir a janela. A parede inclinada é inteira e gostaria que tivesse uma janela.
    Obrigada pela resposta! :)
  4.  # 4

possivel é sempre pode é dar mais ou menos trabalho
    as janelas da velux tem modelos para todo o tipo de aplicação mas ainda custao uns euritos
    se poder coloque foto da parede é mais facil avaliar
  5.  # 5

Olá,

Eu pelo que vi no catalogo quando tive de decidir a compra das minhas (2 planas - cúpulas e uma inclinada GGL U10) vi soluções para várias situações.

Parece-me que dá para o que pretende.
    Existem destas:
    velux

velux
    E destas para manter o tecto plano dentro de casa:
    velux

Entre outras...

Veja aqui os catálogos:
    Saudações,
      velux.jpg
  6.  # 6

Colocado por: novaaquiGostaria de saber se alguém sabe se é possível abrir janelas de velux em apartamentos do último andar. Ou seja, aqueles que têm uma inclinação no telhado, se se pode fazer lá uma abertura para colocar uma janela.
    Alguém sabe se é possível e, se sim, quais são os procedimentos?

Muito obrigada por qualquer ajuda!

O que tem do lado de fora? Telhas?

0.0125 seg. NEW