Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, mais uma vez venho aqui pedir uma ajuda vossa.

    xx

    Estou interessado em comprar um Polaris predator 500 do ano 2003, ainda nao fui experimentar mas ja falei com o vendedor e ele disse me que retficou o motor á pouco tempo ( gastou cerca de 1400) e que o unico problema que tem é uma eletro-valvula que deixa de funcionar e que vaza agua...

    Perguntei lhe se podia experimentar e puxar "á patrão" nela, ele disse me que o mecanico que retficou o motor avisou-o só para puxar por ela depois de 4 depositos! Como só meteu ainda 1 deposito disse me que não podia abusar por enquanto!

    está a pedir 2950Eur


    Por favor, alguem com conhecimentos de moto 4 que me diga algo! Avanço? será que vou ficar no prejuizo? Problemas cronicos dessas motas?

    Mais uma vez, obrigado e fiquem bem!

    Um abraço!
  2.  # 2

    O vendedor está a vender a mota com um problema e cujo motor foi rectificado. Não é preciso dizer mais nada.
    Quer uma moto4 para fazer TT ou para passear.?
  3.  # 3

    se os pneus estam naquele estado é porque "rolaram" bastante e não foi para levar as crianças á escola
  4.  # 4

    Eu não compraria... ao menos foi honesto consigo
  5.  # 5

    O vendedor já lhe disse os problemas que a moto tem.. quer comprar mais problemas?
  6.  # 6

    Cuidado que a polaris nao é um poço de fiabilidade e as peças sao bem caras e difíceis de arranjar.
    Uma mota para nao ter chatices procure por ltz/kfx que sao parecidas…
 
0.0114 seg. NEW