Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde , comprei uma casa há dois anos e ao momento da compra que fiz através de uma Agência um dos pontos de interesse foi que tinha espaço no interior da propriedade onde podia estacionar 2carros , com uma saida através de um portão automático . Este dito portão acabamos de verificar que não consta nos planos da casa nem do exterior. Acabei por saber pelos bisonhos que já lá está a mais de 10 anos, poderei vir a ter problemas com a câmara por causa desta construção que não foi declarada?? E o que devo fazer ?? Estou super angustiada
  2.  # 2

    o unico problema que poderia ter pelos vistos já não tem , ou seja se comprou a casa a credito o banco poderia torcer o nariz na avaliação ou ficar um pouco dificil.
    siga com a sua vida.
  3.  # 3

    Colocado por: marco1o unico problema que poderia ter pelos vistos já não tem , ou seja se comprou a casa a credito o banco poderia torcer o nariz na avaliação ou ficar um pouco dificil.
    siga com a sua vida.
    Boa tarde Marco , mas se alguém quiser visto que não está legalizado podem estacionar em frente do
    Portão sem que eu me possa queixar …..? Assim impedindo os meus carros de sair
  4.  # 4

    o projeto aprovado não tem entrada de carros a partir da via publica?
    • Mally
    • 24 agosto 2022 editado

     # 5

    Colocado por: marco1o projeto aprovado não tem entrada de carros a partir da via publica?


    Colocado por: marco1o projeto aprovado não tem entrada de carros a partir da via publica?
    Sr.Marco o portão nem sequer está no projeto mas sim tem saída para a via pública , a casa já tinha sido construída a mais de 10 anos quando nós a compramos
  5.  # 6

    olhe tem de dar mais informações pois não é fácil assim.
    no entanto se HÁ ENTRADA de carros para o terreno no projeto, com portão ou sem portão, logo essa entrada legalmente tem de estar desimpedida, não podem lá estacionar carros. Vá á divisão de transito e peça um distico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mally
  6.  # 7

    Sr Marco , consegue ver as fotos?
      IMG_7069.jpg
  7.  # 8

    Diga-me o que acha da situação , por favor , obrigado e boa noite
      IMG_7070.jpg
  8.  # 9

    O meu problema è que vão construir casas ao lado e eu estou com receio de não conseguir entrar na minha casa com o meu carro
  9.  # 10

    Sou só eu,.. ou não estou a ver qq tipo de problema....
    Inventam problemas onde eles não existem. Esteja descansada que a casa nova so ira ocupar do passeio para tras. portanto, parece que continua a ter espaço para as manobras, não se apoquente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mally
  10.  # 11

    realmente pelas fotos não consigo vislumbrar o problema.
    como já referi, á frente desse portão ninguem pode estacionar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mally
  11.  # 12

    Colocado por: Pedro BarradasInventam problemas onde eles não existem.

    Há pessoas que não tem nada com que se chatear, e inventam assim uns problemazitos.
  12.  # 13

    É impressao minha ou tem riscas no chao de estacionamento em frente ao portao?
  13.  # 14

    Não só existem riscas de estacionamento no pavimento como o lancil parece ter sido rebaixado de forma arcaica.
    É evidente que aquela saída da propriedade não é legal.
    Agora a casa , estando legalizada, deve ter uma saída para a via pública. Talvez não seja aquela.
  14.  # 15

    Fizeram uma casa sem entrada para a garagem pela via publica? Nunca vi.
 
0.0161 seg. NEW