Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu tenho um colchao da IKEA e por acaso gosto imenso, só sei que é de molas, não sei dizer o modelo. Já tem 2 anos tá optimo ainda :)
  2.  # 22

    Eu também tenho o colchão HOVAG extra firme do IKEA e estou bastante satisfeito.
  3.  # 23

    Temo dois Hovag , com firmeza diferente. Os dois sem problemas , mas também já li alguns relatos do que o user comenta. Que as laterais deformavam. Possivelmente deveriam ter algum defeito. Ambos até à data estão impecáveis.
  4.  # 24

    Por acaso gostava de saber quem tem o colchão emma original e se está satisfeito.
  5.  # 25

    Colocado por: Varejote

    O Emma original é só espuma, o do Ikea é molas ensacadas.


    Tem o Emma hybrid, com molas ensacadas.
  6.  # 26

    Colocado por: rjmsilva

    Tem o Emma hybrid, com molas ensacadas.


    O original é espuma, o hybrid, tem molas, mas também mais caro.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  7.  # 27

    Colocado por: Pedro Barradas
    ..pois, mas qual foi o modelo usado!!!, dizer que o IKEA não presta, isso é muito superficial...
    O IKEA HOVAG, por exemplo é muito bom.



    Acho que é esse que tenho, amanha válido o modelo é de molas ensacadas vai fazer uns 6 anos, tem um tempo de vida curto 🤣
  8.  # 28

    Colocado por: carlota74Temo dois Hovag , com firmeza diferente. Os dois sem problemas , mas também já li alguns relatos do que o user comenta. Que as laterais deformavam. Possivelmente deveriam ter algum defeito. Ambos até à data estão impecáveis.



    Pois este passado pouco tempo ficou deformado laterais e nota se bem onde a pessoa se deita.. E nao sou assim tão pesado..Mas também acredito em defeito
    • *cc
    • 1 setembro 2022

     # 29

    Colocado por: Pedro Barradas
    ..pois, mas qual foi o modelo usado!!!, dizer que o IKEA não presta, isso é muito superficial...
    O IKEA HOVAG, por exemplo é muito bom.

    não encontro este modelo no site
  9.  # 30

    Deve ter mudado o nome para VALEVAG. É igual aos Hovag
  10.  # 31

    Colocado por: Jve25Boas,

    Estou a pensar comprar um colchão de casal e não queria dar mais de 200 euros, já vi uns na Worten da marca ikon sleep e queria saber se alguém já experimentou.
    Ou alguém sabe de outros em conta

    E já agora há casas no porto onde tenham colchões baratos?

    Fábricas com venda directa no Porto ou que entregam, tem a Ibermola ou a FlexibleGlamour de Santa Maria da Feira. Custam mais do que o plafond indicado, na ordem dos 350€ para cama de casal.
    O último estudo sobre colchões que li foi da IBV , e o aspecto subjectivo na análise do conforto é real. Não deixa de ser verdade que o "líder" nas espumar passaram a usar molas ensacadas. As espumas para conforto e transferência de calor são camadas de conforto. Para sustentação as molas ensacadas continuam a ser a regra.
  11.  # 32

    O que acham do pocketflex da lusocolchao?
    Estou um pouco reticente com o Emma original
 
0.0182 seg. NEW