Colocado por: AnaFrancoQual a vossa opinião em relação ao ar condicionado como opção para aquecimento? Parece-me ser a melhor opção em termos de rentabilidade/preço, no entanto, a qualidade do ar não me agrada muito, não me dou muito bem com o AC. Será que uma alternativa melhor seria a lareira com recuperador de calor para todas as divisões? É muito mais caro?
Cumps.
Colocado por: AnaFrancohum..ok
Colocado por: AnaFrancoNão, pareceu-me bem....Penso que vou colocar lareira nas salas (com ou sem recuperador ainda não sei) e AC nas restantes divisões
Obrgada
Colocado por: AnaFrancoQual a vossa opinião em relação ao ar condicionado como opção para aquecimento? Parece-me ser a melhor opção em termos de rentabilidade/preço, no entanto, a qualidade do ar não me agrada muito, não me dou muito bem com o AC. Será que uma alternativa melhor seria a lareira com recuperador de calor para todas as divisões? É muito mais caro?
Cumps.
Cumps.
Colocado por: Ixia
... Não temos é pré-instalação de AC...
- Será, de facto, a melhor opção? Ou o que aconselham?
- Em termos práticos instalar o AC "destruirá" muito a casa/ficará com muita "fialhada" à mostra?
Desde já, agradeço os vossos contributos!
Cumprimentos!!!