Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quando comprei o meu apartamento derrubei uma parede para ficar com uma sala mais grande e vi-me na necessidade de ter mais piso flutuante para remendar a parte do chão que antes tinha parede. Na arrecadação havia duas caixas extra que o antigo dono deixou e pensei que chegava, mas não chegou.
    Na altura não encontrei o mesmo modelo e precisei de resolver isto em 2 dias para poder mudar-me, pelo que comprei um parecido, que mandei colar ao já existente - o existente é com click. Foi uma solução temporária..

Agora quero resolver a situação, e tenho duas opções:
    -Opção_1: substituo todo o piso flutuante (excluindo cozinha e WCs, creio que tenho 70m2) do apartamento.
    -Opção_2: busco, com mais calma, o modelo original, e compro o suficiente para substituir (devem ser 5 m2) a parte "remendada".

Dado que o piso em todo o apartamento está impecável, custa-me substituir o piso de todo o apartamento apenas por estes 5m2 "remendados". Queria, portanto, tentar a opção_2.

Mas tenho um grande problema: não consigo encontrar qual o modelo de piso para mandar vir (ou até perceber se ainda se fabrica). Apenas tenho estas fotografias que tirei das caixas originais e juro q era toda a informação que vinha e não tem o nome do modelo:

1

2

3

4

Acham que destas fotos posso contactar a fábrica para ver se me descobrem o modelo?
    E se não encontrar distribuidor, será que posso encomendar directo à fabrica de origem que aparentemente é na Suiça?
  2.  # 2

Fale com um revendedor da marca. Talvez ainda exista

Veja aqui

https://www.revesperfil.pt/produto/swiss-nobless-v4/
  3.  # 3

Colocado por: RicardoPortoFale com um revendedor da marca. Talvez ainda exista

Veja aqui

https://www.revesperfil.pt/produto/swiss-nobless-v4/

Já falei, mas foi em plena pandemia e não foram muito prestáveis. Tentarei de novo.
    Mas diga-me algo: pelas fotos não dá para obter o modelo não? Porque entendo "swiss noblesse" é uma linha com vários modelos.

0.0097 seg. NEW