Colocado por: b3dukes
"
Taxa Mista:
Taxa fixa inicial desde 3,100% (TAEG 4,5% ( * )).
Taxa fixa inicial desde 1,600% e Spread mínimo desde 1,250%, considerando a contratação e manutenção de vendas associadas facultativas (TAEG 3,00%( * * )).
Taxa Fixa:
Taxa fixa desde 4,950% (TAEG 5,9% ( * )).
Taxa fixa desde 3,450%, considerando a contratação e manutenção de vendas associadas facultativas (TAEG 4,9% ( * * )).
"
E nada sequer perto do que têm disponibilizado no site, é certo que por vezes no balcão apresentam soluções mais apelativas, mas tanto também me parece pouco provável, ou apenas para casos muito especificos.
E de acordo com o site nas transferências de CH, apenas suportam os 0,5% de amortização antecipada, o restante fica por conta do cliente.
Colocado por: CarvaiHoje num almoço de amigos estava um gestor de Fundos de um Banco muito falado nalguns tópicos acima. Ele diz que para efeitos de oferta de produtos estruturados o banco está a trablhar com uma previsão de que a Euribor subirá mais 0,75 até ao fim do ano. Vale o que vale.
Colocado por: AMG1
Sabe o que são produtos estruturados, para esse gestor de fundos?
Colocado por: AMG1Nunca vos ocorreui que os bancos até podem começar a utilizar, nos contratos novos, outro indexante que nao seja a euribor?
Colocado por: CL1990Alguém que tenha tido este feedback numa tentativa de transferência?Eu apenas me informei com eles porque ainda não posso transferir (falta licença),confuso a indicação que me deram é que sim, suportam os custos de transferência. Mas imagino que farão avaliação caso a caso. Disseram que para CH com menos de 2 anos, o valor em dívida deveria ser inferior a 80% só vir da compra.
Colocado por: CL1990O meu intermediário de crédito diz que o Bankinter não suporta os custos de transferência, mas não é isso que diz no site... Disse-lhe isso e ele disse que então era melhor eu própria ir a um balcão.
Alguém que tenha tido este feedback numa tentativa de transferência?
No site não falam sobre CHs recentes e dizem que suportam os custos.
Colocado por: gio12
Quando andei à procura de propostas, e o bankinter até era a minha primeira opção para fixar a taxa, a oferta que me deram suportava todos os custos de trsnaferência.
Colocado por: CL1990Alguém que tenha tido este feedback numa tentativa de transferência?
Colocado por: CL1990
Mas o sei CH era recente?
Colocado por: CL1990O meu intermediário de crédito diz que o Bankinter não suporta os custos de transferência, mas não é isso que diz no site... Disse-lhe isso e ele disse que então era melhor eu própria ir a um balcão.
Alguém que tenha tido este feedback numa tentativa de transferência?
No site não falam sobre CHs recentes e dizem que suportam os custos.
Colocado por: fcoucelo
Falso!
O Bankinter suportou todos os custos de transferência do meu CH.
Essa situação seria apenas possível caso o Bankinter não tivesse interesse no seu CH.
Colocado por: CL1990Liguei para a linha da apoio do Bankinter e realmente dizem que suportam os custos.
O problema é os 80% da compra por ser um CH recente.
É atualmente 83,7%. E não queria muito ter que dar os 3,7% nesta fase em que todas as poupanças são poucas.
Não sei se isto é a resposta "tipo" e se indo a um balcão me dizem algo diferente.