Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em primeiro lugar quero felicitar todos os participantes deste forum pelo seu empenho em expressar a sua opinião e partilhar os muitos ensinamentos e experiências.

    Pedi alguns orçamento para a entrada da minha quinta, que rondam os 2500§, mas parece-me um pouco elevado para o que eu pretendo.
    Gostaria de obter as vossas experiência neste campo e partilhassem as vossas opniões. Segue em anexo uma img do pretendido.
    3 m para cada lado começar em 2,5m de altura e acabar em 1,80m, caixas para eletricidade, agua, correio.
      entrada.JPG
  2.  # 2

    é muros em betao bloco, revestir a pedra so reboco?
  3.  # 3

    bloco, com reboco
  4.  # 4

    Malta preciso mesmo de opiniões?!?!?
    • naar
    • 21 janeiro 2010

     # 5

    Para mim o preço é razoável!

    Abertura de caboucos, vigas e pilares em betão, assentamento de blocos, assentamento de caixas, reboco.
  5.  # 6

    .. se inclui as caixas para entrada das infra-estrutras.. parece-me bem...
    Presumo que o local não tenha nem água, nem electricidade...
  6.  # 7

    Presumes bem Pedro, ainda não têm.
    Felizmente já dei para poupar uns euros, graças ao sr. Francisco prestável funcionario da Junta de Freguesia de Vila Nova de S. Pedro que efectuou a obra de elevada qualidade ao preço de 1750€, foi muito bom!

    Agora já pedi orçamentos para as respectivas puxadas, o da electricidade ainda não chegou, o dá água já veio e vou "contestar".

    O orçamento é de 7500€ para um total de 100metros, apresentado pela câmara da Azambuja
    1º as casas/terrenos à volta (3) ficam separadas por uma estrada, no máximo 50 metros até ao meu portão, não consigo perceber como foram contabilizados 100metros, as casas á volta todas têm agua canalizada, como tal o ramal não deve estar longe 100metros?!?!?!?
    3º foi-me indicado pela junta de freguesia que o ramal mias proximo da entrada da quinta(portão) em recta fica a 20 metros.
    2º o orçamento dado pela câmara não vem descriminado, diz que são 100 metros o valor e respectivo IVA.

    Pareceu-me mesmo um valor dado à merceeiro... (!"##$"#$%&$%).

    Sabem se posso entregar a obra a um particular, já liguei para a Câmara e não me souberam responder.
    O que é que terá de ser mesmo feito pelo Câmara, somente a ligação do ramal, contador e vistoria?
    Porque razão este tipo de serviços não é tabelado? Já percebi que cada Câmara aplica o seu preço.

    Digam de vossa justiça se o valor apresentado ainda que fossem os 100 metros vos parece um valor "porreiro"!
  7.  # 8

    E prepare-se para a electricidade. Mas penso que pode contactar os empreiteiros directamente se devidamente certificados pelas entidades o que poderá ser mais barato. Aceda aos sites das entidades para verificar os empreiteiros autorizados.

    O meu site aqui
  8.  # 9

    Colocado por: bundacrk


    Agora já pedi orçamentos para as respectivas puxadas, o da electricidade ainda não chegou, o dá água já veio e vou "contestar".

    O orçamento é de 7500€ para um total de 100metros, apresentado pela câmara da Azambuja
    1º as casas/terrenos à volta (3) ficam separadas por uma estrada, no máximo 50 metros até ao meu portão, não consigo perceber como foram contabilizados 100metros, as casas á volta todas têm agua canalizada, como tal o ramal não deve estar longe 100metros?!?!?!?
    3º foi-me indicado pela junta de freguesia que o ramal mias proximo da entrada da quinta(portão) em recta fica a 20 metros.
    2º o orçamento dado pela câmara não vem descriminado, diz que são 100 metros o valor e respectivo IVA.


    Digam de vossa justiça se o valor apresentado ainda que fossem os 100 metros vos parece um valor "porreiro"!


    Eu no meu caso, para ter água da rede, estava a uma distância de 80 metros do ramal principal, e apenas paguei a ligação do ramal e contador pelo valor normal 250€.

    Foi efectuada uma ampliação da rede, estava em zona de construção.
 
0.0132 seg. NEW