Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    grelhadores que não fazem fumo existem vários, agora não existe nada a fazer com o "fumo" da comida que lá se mete a assar. mas desde que a gordura da comida não fique a queimar no grelhador é sempre um "fumo" que não incomoda.
    Concordam com este comentário: pguilherme
  2.  # 22

    O "fumo" da comida não há como dar a volta, mas é absolutamente residual.
    Num grill de fogo aberto, a gordura do peixe pinga, faz chama e sai fumo dessa combustão, o que não é desejável.
    Dependendo do tipo de comida, numa varanda, é improvável que alguém se aperceba que estão a cozinhar.
    • AMVP
    • 2 setembro 2022

     # 23

    Colocado por: pguilhermeDependendo do tipo de comida, numa varanda, é improvável que alguém se aperceba que estão a cozinhar.

    Claro que se vão aperceber, agora à vizinhos que se chateiam com isso e outros que não.
  3.  # 24

    Colocado por: AMVPClaro que se vão aperceber, agora à vizinhos que se chateiam com isso e outros que não.


    Exato. É tão ilegal provocar fumos como cheiros.
  4.  # 25

    A usar na varanda, com a nossa porta totalmente aberta, não sentimos cheiro dentro de nossa casa, porque é mesmo muito pouco. Parece-me improvável que vá para os vizinhos e sobretudo a ponto de incomodar.

    As vezes sente-se no patamar o cheiro de alguns tipos de comida feitos em casa, estilo torradas, estufados, caril.. se calhar é de chamar a polícia 😅
  5.  # 26

    É ilegal produzir cheiros??? Ui, tenho que repensar o arroz de feijão 🤣
  6.  # 27

    E esse tem agravamento pela produção de metano 😂
    • dand
    • 8 setembro 2022

     # 28

    Colocado por: pguilhermeE esse tem agravamento pela produção de metano 😂


    😂
  7.  # 29

    Se existir roupa dos vizinhos é uma situação chata, pois muito facilmente vão ficar com cheiros.

    Talvez falar com os vizinhos antes seja a melhor opção, ver o que acham da ideia. Se quiser de vez em quando fazer um churrasco há problema? Até posso avisar antes para que não haja roupa ou alguma janela aberta onde o fumo possa entrar.

    Se quiser mesmo usar carvão, use de qualidade, aconselho briquetes da Weber que o fumo e cheiro face aqueles das grande superficies é uma diferença gigante. Use também uma chamine de acendimento, coloque a grelha mais longe do carvão. E não faça sardinhas :)
 
0.0136 seg. NEW