Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

boa noite, agradeço todos os comentários, mas efetivamente trata-se de uma situação cultural, pois tenho conhecimento de outras situações semelhantes com cabo-verdianos esta ultima e não fizeram o que estes estão a fazer, aceitaram e sairam.
    estes empurram com barriga a espera que alguem resolva a situação que na cabeça deles não existe.tristeza de leis
  2.  # 22

Boas a todos.
    preciso de ajuda pois não consigo consenso nesta situação.
    estou a vender um imóvel urbano e com terreno rustico, segundo a certidão do rustico e pela lei existem confinantes que têm de ser avisados, mas no meu ver existem algumas nuances que não me parecem obvias mas não consigo articular legalmente.
    na imagem que coloquei, estão indicados os confinantes, no terreno 1 é rustico e existe um caminho de serventia no 2 e a moradia caderneta urbano no 3.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpmassena
  3.  # 23

Colocado por: jvilelaboa noite, agradeço todos os comentários, mas efetivamente trata-se de uma situação cultural, pois tenho conhecimento de outras situações semelhantes com cabo-verdianos esta ultima e não fizeram o que estes estão a fazer, aceitaram e sairam.
    estes empurram com barriga a espera que alguem resolva a situação que na cabeça deles não existe.tristeza de leis

"Cultural... com cabo-verdianos"... não sei de nada disso, secalhar não é cultural.
    • reg
    • 9 outubro 2024

# 24

Colocado por: AMVP
    o mesmo se aplicando aos funcionários da SS, nos casos da atribuição de subsídios.

Não são negados os subsídios porque para esta gente é como se fosse subsídios de doença. Coitadinhos

0.0123 seg. NEW