Colocado por: rampleSão aqueles barrotesnão terão a mesma resistência que eucalipto .. o vão é de quanto? pode sempre aumentar a altura do barrote
Colocado por: ramplevou fazer uma coisa como deve de ser e com material apropriado,aconselho um forro OSB e tela ou subtelha algures nessa solução
não terão a mesma resistência que eucalipto .. o vão é de quanto? pode sempre aumentar a altura do barrote
aconselho um forro OSB e tela ou subtelha algures nessa solução
Colocado por: rampleHá problema se instalar eucalipto verde ?em minha casa foram postos verdes, nao quer dizer que está certo mas é melhor para pregar e bem travados no meu caso nunca mexeram.
Colocado por: rampleAconselha esse forro por causa de possíveis infiltraçõessim. no caso de telhas partidas dá tempo para trocar a telha sem causar danos dentro de casa, será o seu guarda redes se o resto da defesa falhar
Colocado por: rampleestava a pensar colocar XPS por cima da placa/lage visto que pelo que li é melhor do que colocar a forrar os barrotes e telhado.pensou bem
Colocado por: rampleestava a pensar colocar XPS por cima da placa/lage visto que pelo que li é melhor do
Colocado por: luisrdseles também gostam, mas a lã de rocha faz menos lixo
Atenção, XPS por cima da placa, um paraíso, para a rataria. Eles entram por qualquer frincha, e adoram aquilo. Se calhar é melhor lã de rocha, digo eu!