Olá a todos, estou aqui na reforma de casa e removi a banheira notei que os tubos de esgoto são em polipropileno e estou a considerar pedir para trocar por PVC acham boa ideia? O prédio é de 1988 creio portanto não é assim tão antigo mas sempre me disseram que o PVC é melhor e como a ideia é colocar uma base de duche mais tarde e actualmente o tubo da banheira é rigido espero problemas a não ser que o substitua por algo ligeiramente mais flexivel tipo isto https://www.bricodepot.pt/tubo-pvc-flexivel-50-mm-25-metros-8429253212923
Mas como isto é PVC e o atual é polipropileno tem tudo para dar barraca daí não me aventurar nisso sozinho :D
Já agora tẽm alguma sugestão de bons profissionais nesta área para este tipo de serviço? E mais ou menos que tipo de orçamento devo esperar sendo uma casa de banho pequena de 5m2 com sanita, lavatório e banheira? O Habitissimo fala em 450 mas normalmente os números deles erram bastante em comparação com os orçamentos que recebo na realidade :D
Pode por esse que mencionou, mas na ligação ao ralo que vai ter na base ou banheira, ponha em pvc, visto que este vai ligar a um sifão de pvc que tem na casa de banho. Para bons ralos de banheira tem os da Jintem ou Tecnoagua. Nas ligações em Pvc utilize material Fersil ou politejo. Cumprimentos
Estas pessoas agradeceram este comentário: jserra12