Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.

    Trago-vos uma questão, é possivel alterar o requerente de uma submissão dum projeto para construção na camara municipal?

    Passo a explicar, estou em processo de submissão do projeto na camara para construção de moradia, neste caso eu e a minha companheira ( não somos casados), hoje recebo um email sobre uma taxa a pagar à camara de apreciação que veio em meu nome e NIF, e por motivos profissionais preferia ter saido no nome da minha companheira, ao que o arquiteto me diz que estas faturas saem sempre no nome do requerente e não e possivel alterar, isso quer dizer que apenas colocou o meu nome como requerente no projeto? Não devia ser o nome dos dois?

    Não é possivel a alteração?
  2.  # 2

    Normalmente a câmara emite a guia de pagamento no primeiro NIF que está no requerimento mesmo que o mesmo seja em nome de 2 requerentes e estejam lá os 2 NIFs.
    Pode pedir o averbamento do processo camarário para apenas uma pessoa, é algo simples na câmara. Eles devem ter um requerimento para o averbamento.
  3.  # 3

    Tem de haver sempre um "cabeça-de-casal"...para além de que nunca vi uma factura passada para dois números de contribuintes...
    O arquitecto devia-vos ter alertado que a factura viria em nome do requerente, mas se tinha algum entrave económico, também devia ter alertado isso ao arquitecto.
    É possível alterar o requerente, mas agora com a factura já emitida, não sei se a câmara voltará atrás. É ligar para a tesouraria da câmara.
 
0.0084 seg. NEW