Colocado por: BigmouseAinda não consegui colocar os miúdos a beber beirão ao pequeno almoço.
Colocado por: BigmouseÉ porque estas lojas tem muito recheio 😁
Acha caro o calendário?
Colocado por: Casa da HortaNão, acho é que ninguém compra calendários!
Colocado por: FFADMas afinal quando se recebe isto? Tenho 100 Euros para receber, o NIB está certo.
Colocado por: mafgodPara mim a pergunta é, mas afinal quanto é que se recebe disto? :-)
Eu acho que até recebi a mais....
Segundo o site das finanças, eu deveria de receber 50€ (das nossas duas filhas) e a minha esposa 175€ (das nossas duas filhas e de ter recebido abaixo do tal valor).
Contudo, e para nosso espanto, ontem recebemos na conta (que é a mesma) 125€ da Segurança Social, e hoje recebemos 175€ das Finanças.
Ai Costa, Costa...
Colocado por: NostradamusNão sei até que ponto é justo comparar os preços do ReXeio, vocacionada para profissionais, com o supermercado mais caro do Qontinente...
Colocado por: BigmouseFica prometido que vou dedicar um pouco do meu tempo a ver nos outros.
Colocado por: AMVPRecebe abono de familia?Não.... e há muitos anos que já não recebo...
Colocado por: mafgodNão.... e há muitos anos que já não recebo...
Colocado por: Casa da Horta
Vou então procurar aqui perto uma loja bem recheada ;-)
Não, acho é que ninguém compra calendários!
Colocado por: mafgodPara mim a pergunta é, mas afinal quanto é que se recebe disto? :-)
Eu acho que até recebi a mais....
Segundo o site das finanças, eu deveria de receber 50€ (das nossas duas filhas) e a minha esposa 175€ (das nossas duas filhas e de ter recebido abaixo do tal valor).
Contudo, e para nosso espanto, ontem recebemos na conta (que é a mesma) 125€ da Segurança Social, e hoje recebemos 175€ das Finanças.
Ai Costa, Costa...
Colocado por: mafgodNope... nada.... devem dar pelo erro daqui a uns tempos lol
Colocado por: NTORION
Na nossa zona temos a Makro, com entrada livre, mas não sei como andam os preços, há mais de 10 anos que não entro lá.
Já agora, aqui da zona alguém costuma ir ao Marl? Será que vale a pena para comprar peixe?
Colocado por: Casa da HortaTanto quanto sei, em Alfragide só se entra com cartão.
As filhas já tem 17 e 19 anos :-)