Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Uma roupinha bem cuidada dura uma vida
  2.  # 482

Ainda se encontra esparguete abaixo dos 2€/kg, Hall. E a embalagem de 500 gr da marca continente estava a 89 cêntimos.
    IMG-20221029-114757
  3.  # 483

Colocado por: Casa da HortaAinda se encontra esparguete abaixo dos 2€/kg, Hall. E a embalagem de 500 gr da marca continente estava a 89 cêntimos.

Não se preocupem que o Governo vai já tratar disso, subir os impostos aos supermercados para "baixar" os preços...
  4.  # 484

A semana passada havia espaguete cont embalagem de 1kg a 70cnt

Colocado por: Casa da HortaAinda se encontra esparguete abaixo dos 2€/kg, Hall. E a embalagem de 500 gr da marca continente estava a 89 cêntimos.
    IMG-20221029-114757
  5.  # 485

Em resposta à pergunta, talvez doe o valor ao Banco Alimentar.
  6.  # 486

Colocado por: CaravelleEm resposta à pergunta, talvez doe o valor ao Banco Alimentar.

Sinceramente acho muito boa a sua acção, mas se conhecer alguém que não tenha possibilidades pegue nesse dinheiro e faça um cabaz e dê a essa pessoa. Infelizmente por trás da imagem do banco alimentar há os que realmente precisam e aqueles que se aproveitam.
  7.  # 487

Colocado por: Pereira_89

Sinceramente acho muito boa a sua acção, mas se conhecer alguém que não tenha possibilidades pegue nesse dinheiro e faça um cabaz e dê a essa pessoa. Infelizmente por trás da imagem do banco alimentar há os que realmente precisam e aqueles que se aproveitam.

Precisamente, assim como a UNICEF que se soubessem os meandros…
    Eu só faço doações diretas, ou a famílias carenciadas ou à Cruz Vermelha local.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  8.  # 488

Não sei se conhecem este site, tem os folhetos de todos os supermercados e com uns dias de avanço.

https://blog200porcento.com/

Eles têm feito uma tabela muito interessante, tem data de hoje

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, smart, AMVP, HAL_9000, Bigmouse, buraburamono, simaoguim
  9.  # 489

O preço óptimo do cabaz correndo tudo que está sombreado a verde é de 55,78. Se comprarem tudo no mesmo sítio, o mais barato é o l clerc encusta 62.66

Se forem ao continente e pingo doce custa o cabaz 71,79 e 72,09.

A concorrência entre os maiores hipermercados, continente, pingo doce e Auchan é 0 !

E podem ver que existem diferenças do dobro do preço em alguns produtos
    • AMVP
    • 30 outubro 2022

# 490

Quanto ao preço das massaa, hoje olhei é no caso do esparguete é onde costumo comprar nao esta nos 2 euros/kg mas em duas semanas aumentou 56%. Mas esta tudo bem.
    • AMVP
    • 30 outubro 2022

# 491

Colocado por: powerPT

Precisamente, assim como a UNICEF que se soubessem os meandros…
    Eu só faço doações diretas, ou a famílias carenciadas ou à Cruz Vermelha local.
    Concordam com este comentário:Pereira_89

EU só a quem Conheço, quanto a cruz vermelha na sua zona nao sei mas tendo como referência o hospital da cruz vermelha em lisboa para mim nao é uma instituicao em quem confie.
  10.  # 492

Sinceramente acho que isso é culpa do consumidor, alimentamos demasiado aquele mito "nas grandes superfícies é sempre mais barato e há mais variedade" e simplesmente eles aumentam pk sabem que o volume de negócio não vai reduzir.
    Eu quando lá vou e é muito raramente não consigo compreender o pk das pessoas irem lá fazer compras, só mesmo a variedade pode ser resposta pk de resto acho que é tudo maos caro que a mercearia da esquina.
    Nota: há 3/4 meses ainda ía ao continente de 15 em 15 dias pk tinha um talão de 5€ de desconto e como ficava em passagem, agora que mandam o de 10% acho que já lá não vou há mais de 2 meses.
  11.  # 493

Colocado por: Pereira_89acho que é tudo maos caro que a mercearia da esquina.

Eu acho o contrário
    • AMVP
    • 30 outubro 2022

# 494

Colocado por: Pereira_89só mesmo a variedade pode ser resposta pk de resto acho que é tudo maos caro que a mercearia da esquina.

Antes deste ciclo de aumentos é tirando os vegetais e fruta da minha experiencia as grandes superficies vendiao mais barato do que as mercearias, atualmente ja tenho duvidas pois muitas vezes ja vi produtos mais baratos aqui na mercearia do que nos hipers é mais o que observo é que a escalda de subida de preços esta mt mais acelarada nos hipers.
  12.  # 495

Eu tenho 3 mercearias que ficam em caminho, uma na aldeia onde vivo e as outras 2 nas aldeias
    vizinhas que passo para levar o meu filho 1x por semana à terapia. Na da minha aldeia noto pouco, basicamente só uso para ir buscar charcutaria, nas outras 2 noto bastante diferença, tipo o arroz agulha bom sucesso cista 0.92€ e no continente 1.36€. Cevada Delta solúvel 1.29€ e no continente em promoção 1.69€, capsulas buondi 3x16 custa 11.97€ e no continente 14.89€ entre outros.

Atenção falo de preços talvez com 2 meses que estaram concerteza desactualizados. Comparação dessa altura.
  13.  # 496

Aproveitei a tabela e fiz um pequeno comparativo com a marca R.

Colocado por: RicardoPortoNão sei se conhecem este site, tem os folhetos de todos os supermercados e com uns dias de avanço.

https://blog200porcento.com/

Eles têm feito uma tabela muito interessante, tem data de hoje

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AMVP,Bigmouse
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
      Captura de ecrã 2022-10-30 144431.jpg
  14.  # 497

Qual é a marca R?
  15.  # 498

Recheio
  16.  # 499

Colocado por: Casa da HortaAinda se encontra esparguete abaixo dos 2€/kg, Hall.
    pronto não eram dois euros, é 1.88 em promoção, mas ainda assim. Todas as massas do PD estavam a 0.99 eur 500g. Mais uma semana ou duas e todos os outros devem acompanhar. Eu não comprei no PD. Fui ao recheio e comprei a 0,77 eur para mais uns meses. Mas acho preços absurdos para o que estávamos habituados.
    • AMVP
    • 30 outubro 2022

# 500

Uma pergunta, qualquer pessoa pode comprar no recheio?

0.1155 seg. NEW