Colocado por: Casa da HortaAinda se encontra esparguete abaixo dos 2€/kg, Hall. E a embalagem de 500 gr da marca continente estava a 89 cêntimos.
Colocado por: CaravelleEm resposta à pergunta, talvez doe o valor ao Banco Alimentar.
Colocado por: Pereira_89
Sinceramente acho muito boa a sua acção, mas se conhecer alguém que não tenha possibilidades pegue nesse dinheiro e faça um cabaz e dê a essa pessoa. Infelizmente por trás da imagem do banco alimentar há os que realmente precisam e aqueles que se aproveitam.
Colocado por: powerPT
Precisamente, assim como a UNICEF que se soubessem os meandros…
Eu só faço doações diretas, ou a famílias carenciadas ou à Cruz Vermelha local.
Colocado por: Pereira_89acho que é tudo maos caro que a mercearia da esquina.
Colocado por: Pereira_89só mesmo a variedade pode ser resposta pk de resto acho que é tudo maos caro que a mercearia da esquina.
Colocado por: RicardoPortoNão sei se conhecem este site, tem os folhetos de todos os supermercados e com uns dias de avanço.
https://blog200porcento.com/
Eles têm feito uma tabela muito interessante, tem data de hoje
Colocado por: Casa da HortaAinda se encontra esparguete abaixo dos 2€/kg, Hall.pronto não eram dois euros, é 1.88 em promoção, mas ainda assim. Todas as massas do PD estavam a 0.99 eur 500g. Mais uma semana ou duas e todos os outros devem acompanhar. Eu não comprei no PD. Fui ao recheio e comprei a 0,77 eur para mais uns meses. Mas acho preços absurdos para o que estávamos habituados.