Colocado por: HAL_9000Para os ricos que no dia a dia, já só andavam ás de marca
Colocado por: HAL_9000aumentou em todos os supermercados de 6.99 para 8.99.
Colocado por: PickaxeEsses ainda são mais ricos :).
Ricos são os que as vão beber para o café.
Colocado por: PickaxeDevem de ser todas fabricadas no mesmo sitio, ali perto de Santarém.Pode ser o caso. Mas como todas têm sabores diferentes, e pelo menos as do minipreço são intragáveis, duvido que venham todas do mesmo sítio.
Colocado por: carlota74Tb compro da marca do Inter. Bem boa para as visitas é a mesma 😁por acaso tb gosto bastante dessa. O inter não me fica é à mão :)
Colocado por: PickaxeRicos são os que as vão beber para o café.
Colocado por: HAL_9000e não lhes vou oferecer argus
Colocado por: pcspinheiroSagres Bohemia
Colocado por: AMVPPor acaso até tenho opinião contrária,
Colocado por: Varejotemas a ideia do BCE não é essa? tirar poder de compra, para arrefecer a procura e baixar a inflação.Efetivamente é. Mas uma vez que não vejo ninguém a fazer piras com notas de 500 euros que estavam em excesso no mercado, para onde está a ir esse dinheiro? Esse é o meu pensamento.
Colocado por: VarejoteEu também acordei com um pensamento, a função pública anda em greves a exigir aumentos de salários, porque estão a perder poder de compra por causa da inflação, mas a ideia do BCE não é essa? tirar poder de compra, para arrefecer a procura e baixar a inflação.
Colocado por: VarejoteDiria que mais de 90% das greves são da função pública e não do privado.
Colocado por: AMVPAcordei com um pensamento, ja que um dos motivos para a subida dos precos dos bens era o aumento dos combustiveis, agora que se tem registado descidas deviam de estar a descer.
Mas depois la abri os olhos e cai na real!