Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    uma questão.. um terreno que tenha duas frentes de rua, digamos a norte e a sul. pode ter o numero de polícia numa rua e os correios e contadores na outra?
  2.  # 2

    Os números de policia devem ser solicitados à camara e serão atribuídos tantos quantas os acessos pela via pública.
    A situação que descreve é existente ou é uma proposta?
    Os contadores devem ficar nos muros confinantes com a via publica, não necessariamente em cima dos portões ou acessos.

    As vezes as pessoas colocam o numero de policia e não pedem à camara, o que não é correcto.

    Colocado por: antonylemosuma questão.. um terreno que tenha duas frentes de rua, digamos a norte e a sul. pode ter o numero de polícia numa rua e os correios e contadores na outra?
  3.  # 3

    Colocado por: ADROatelier, o que não é correcto

    O que não é correto é ter de pagar para saber o número da porta (isto no meu município)
    Já se pagam poucos impostos
  4.  # 4

    Na zona onde moro câmara de Odivelas, às moradias que estão entre duas ruas a câmara atribuiu dois números de policia um para uma rua, outro para a outra rua.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  5.  # 5

    Colocado por: ADROatelierA situação que descreve é existente ou é uma proposta?
    é uma talvez proposta porque estou na dúvida. porque dá mais jeito entrar de carro etc pelo lado oposto à rua de numero de polícia existente.. mas fiquei na duvida se posso ter o numero de policia existente numa rua que nao corresponde ou se isso requer alterar o numero para a viela de cima pois o terreno é só um numero.
      Sem título2.jpg
  6.  # 6

    Faz como achares melhor para o projecto e para o teu cliente.

    É para isso que servem os projectos.

    Faz constar essa situação na memória descritiva.
    Se mantiveres um acesso pelo arruamento que dá a actual morada, não estou a ver qual é o problema

    Ps: Socalcos...
    Abraço!
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  7.  # 7

    Fica descrito no projecto e faz o pedido de atribuição de novo numero de policia. Ou seja:

    Rua xpto-da-frente, numero de policia a pedir - entrada pedonal nova
    Rua xpto-de-trás, numero de policia existente - entrada de carro já existente

    Quando a obra estiver a finalizar, pede-se o numero de policia.
    Este documento servirá também para actualizar as matrizes prediais junto da AT e RP.


    Colocado por: antonylemosé uma talvez proposta porque estou na dúvida. porque dá mais jeito entrar de carro etc pelo lado oposto à rua de numero de polícia existente.. mas fiquei na duvida se posso ter o numero de policia existente numa rua que nao corresponde ou se isso requer alterar o numero para a viela de cima pois o terreno é só um numero.
      Sem título2.jpg
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasFaz como achares melhor para o projecto e para o teu cliente.
    certo.. mas fiquei na duvida se dá para manter o numero em ambas as ruas. é que na minha cabecinha (sem procurar na legislação) consigo argumentar que sim e que não.
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasPs: Socalcos...
    obrigado.. infelizmente um erro comum
  10.  # 10

    Colocado por: ADROatelierFica descrito no projecto e faz o pedido de atribuição de novo numero de policia. Ou seja:

    Rua xpto-da-frente, numero de policia a pedir - entrada pedonal nova
    Rua xpto-de-trás, numero de policia existente - entrada de carro já existente

    Quando a obra estiver a finalizar, pede-se o numero de policia.
    Este documento servirá também para actualizar as matrizes prediais junto da AT e RP.


    obrigado Adro. portanto a casa fica com dois numeros é isso?
  11.  # 11

    Sim.
    Como são números de policia em ruas distintas, não serão sequer consecutivos.


    Colocado por: antonylemosobrigado Adro. portanto a casa fica com dois numeros é isso?
 
0.0166 seg. NEW