Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos!

    Tenho uma moradia em uma urbanização com diversas (cerca de 30) casas iguais por fora. O terreno ao lado da minha casa está à venda, com planta aprovada para construir. Minha pergunta: poderia eu comprar este terreno e incorporá-lo à minha moradia? O que tinha em mente era instalar vedação e gramar o espaço (e quem sabe plantar uma árvore ou duas), de forma a aumentar a área externa e de jardim.

    Preciso de autorização da câmara para instalar tal vedação?

    Grato desde já.

    /R
  2.  # 2

    Colocado por: rangelo
    Preciso de autorização da câmara para instalar tal vedação?
    para a vedação de frente para a rua sim. de resto pode comprar sem qq problema e aumentar o jardim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rangelo
  3.  # 3

    Por mim pode. Nada o obriga a murar a divisória.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rangelo
  4.  # 4

    Colocado por: antonylemospara a vedação de frente para a rua sim. de resto pode comprar sem qq problema e aumentar o jardim
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rangelo


    Obrigado! Então mesmo para uma vedação com painel metálico ou rede hexagonal preciso de autorização?

    Há algum prazo para executar projectos aprovados pela câmara ou o terreno pode ficar relvado indefinidamente?
  5.  # 5

    Colocado por: rangeloEntão mesmo para uma vedação com painel metálico ou rede hexagonal preciso de autorização?
    se for na rua sim

    Colocado por: rangeloou o terreno pode ficar relvado indefinidamente?
    pode ficar até ao fim dos dias. nao tem qq obrigação em construir
  6.  # 6

    Pode colocar uma vedação tipo provisória, estacas de madeira e rede! Depois planta umas sebes das que crescem bastante e já fica com a privacidade desejada ou então forra com já vi alguns exemplos.
    ddd
 
0.0125 seg. NEW